PDA

Ver Versão Completa : contruçao de novo kart. AJUDA

baixinhoo
15/01/2014, 01:04
olá, gostaria da ajuda de TODOS para me ajudar a montar um kart cross do 0, eu sou TOTALMENTE LEIGO do assunto pois andei de kart pela 1x esses dias e faz um tempo que estou querendo montar um kart, agora eu tomei iniciativa e VOU montar 1, mas nao acho nenhum projeto ''bom/barato'' na internet, POR FAVOR, alguem poderia me arranjar 1 projeto ''simples'' de um kart cross que nao seje TAO caro.... Se eu conseguir o projeto, vou postar fotos de como anda a montagem :D

Please help :bananadança:

Alex Gambiara
17/01/2014, 00:48
okay, seja bem vindo amigo... quando vc diz kart bom barato... tudo depende de quanto vc tem pra gastar... um kart bom pra inicia seria o piranha, com suspençao monochok atraz.. e motor lateral.. mas um projeto desses, se bem feito, e depende o motor usado, vc vai gastar uns 3 mil... mas vamos la, qual sua duvida principal ?

baixinhoo
17/01/2014, 15:20
minha duvida é ONDE ENCONTRO O PROJETO, eu nao acho na internet o projeto, só pessoas falando dele, eu quero os papeis -.-

vou comecar a fazer mas preciso em maos o bendito projeto, e estou pensando em fazer o mais barato possivel com motor 125cc de moto.....

Alex Gambiara
17/01/2014, 19:12
cara o projeto ta aqui no site.. se vc ir procurando no topico KART CROSS ARANHA vc aacha.. mas tenque procurar...