Conectar

Ver Versão Completa : Preciso de ajuda ????

cucanilsen
25/11/2005, 08:27
Bom galera é o seguinte, estou sempre acompanhando o forum, mas não palpito muito por não entender quase nada de mecanica. Mas minha duvida é bem simples.
Eu tenho um samurai 94, é preciso vende-lo ou troca-lo em um vitara ( motivo a mulher esta gravida e não da pra andar de samurai). Então a pergunta é a seguinte :
Quanto vale um samurai, em excelente estado (Samurai de cidade e viagem), sem risco ou amssados na lata.
Ar condicionado funcionando, motorização, transmissao e suspensão em ordem, Proteção de tanque e cambio rc 4x4, quebra mato com base pra guincho e proteção de farois keko, bagageiro keko, estribo e engate tambem da keko, por dentro parece carro de passeio.
E gostaria tambem se possivel ajuda para compra ou troca em um vitara, com informaçoes do tipo consumo, velocidade, cara manutenção, dificuldade pra peças ou se é tudo como o samurai, ja fazem 02 anos que estou com meu samurai e não tenho do que reclamar.
espero contar com a ajuda de todos .

rbrunato
25/11/2005, 10:53
Olá cucanilsen.
A diferença entre um samurai e um vitara 3D seria mais ou menos a mesma entre um Celta 1.0 e um Corsa 1.6, ou seja, a mecanica (confiança e disponobilidade de peças) é basicamente a mesma mas o corsa é mais gostoso de dirigir, tem um motor melhor, é menos duro e mais confortável.
Já se vc trocar por um Vitara 5D 1.6, vc estaria passando para um Meriva, e passando para umVitara V6, seria o mesmo que trocar o Celta 1.0 por um Zafira.
Guardando as devidas proporções seria mais ou menos isso.
Não por causa do meu irmão estar vendendo o Vitara V6 dele por motivo de viagem, mas acredito que para um cara que esta começando a ver a familia crescer, o ideal seria um V6.
Apesar do motorzão, seu consumo não é muito diferente do 1.6 8v

cucanilsen
29/11/2005, 12:25
obrigado a todos que colaboraram, ja vendi o samurai e comprei o vitara.

valeu

gbomfim
29/11/2005, 12:59
Rapido e Rasteiro... :concordo:

Seja feliz com sua nova aquisição. :concordo:

Agora que ficamos curiosos :pensativo: isso ficamos :pensativo:

O Vitara que vc pegou foi o do irmão do Ricardo Brunato ou foi outro...

:pensativo: :wink: :putz:

rbrunato
01/12/2005, 10:40
Rapido e Rasteiro... :concordo:

Seja feliz com sua nova aquisição. :concordo:

Agora que ficamos curiosos :pensativo: isso ficamos :pensativo:

O Vitara que vc pegou foi o do irmão do Ricardo Brunato ou foi outro...

:pensativo: :wink: :putz:

Foi outro :putz:

cucanilsen
01/12/2005, 12:47
o vitara é de jundiai de uma mulher, Celia era o nome dela é um azul escuro 02 portas, mais tarde posto umas fotos