PDA

Ver Versão Completa : Mais algumas dúvidas sobre uma Cherokee Sport



Passarinho
25/11/2005, 01:58
Galera, primeiramente parabéns pelo fórum! é sensacional!!

Estou pensando em trocar de carro e estou pensando em uma cherokee sport... li muita coisa aqui no forum e estou pensando em pegar uma 98 com ABS assim que implementarem a distribuição de GNV aqui em Brasília(previsto para abril/maio de 2006)...

O uso do carro será na Cidade(e seus buracos) e algumas estradas de terra(para praticar Escalada) e eventuais viagens...

Andei vendo algumas, E surgiram algumas dúvidas...

- Por mais que o carro seja robusto e difícil de dar problema, qual o custo médio de uma revisão?

-Qual os principais pontos do carro que devo verificar na hora da compra? Ouvi falarem para procurar marcar de arranhões no proetor do carter, teria outra coisa que podesse indicar um uso intenso do veículo?

-Qual o custo médio do Seguro? Meu perfil naum ajuda muito. Solteiro, 20 anos, 2 anos de carteira... Apesar de ter garagem fechada e nunca ter batido o carro... É dificil fazer um seguro de carro ano 98 importado??

-Quais os principais cuidados que eu devo ter com o carro??


Valeu e abraços a todos!!

Wallace
25/11/2005, 16:17
Eu pago 2,3 mil no seguro da mi nha Sport 98 aqui em SP.
O principal que eu verificaria são os diferenciais e freios que são itens mais comuns do pessoal ter problema.
Compra uma automática, já que essa pode andar em 4x4 no asfalto.

Marco Reys
29/11/2005, 15:40
Estou na segunda cherokee sport com câmbio manual.
Exceto pelo fato de não poder acionar a tração no asfalto, prefiro o câmbio manual ao automático.
btw, essa segunda xj comprei com a ajuda (aconselhamento) inestimável do wallace (que tentou, inclusive, me convencer a adquirir uma automática).