PDA

Ver Versão Completa : Bancos de Ranger para adaptações



Paulo_CW
13/01/2014, 08:17
Estou com um jogo de banco da Ranger cab. dupla ocupando espaço.
O banco dianteiro é o modelo inteiriço e pode ser adaptado em algumas viaturas (sei de adaptações em Toyota e F75/ Rural).
O banco traseiro é bipartido... mas dificilmente pode ser feita alguma adaptação com ele - só pra quem tem Ranger mesmo e precisa de bancos novos.

Segue foto do banco dianteiro - ele tem trilhos, desloca-se cerca de 20cm e não é reclinável - esta em boas condições (meio gasto na borda do lado do motorista) - tem os engates dos cintos de segurança.

$ 130,00 o jogo

Paulo_CW
14/01/2014, 13:53
Dimensões do banco...

fcr975
04/02/2014, 07:10
Estou com um jogo de banco da Ranger cab. dupla ocupando espaço.
O banco dianteiro é o modelo inteiriço e pode ser adaptado em algumas viaturas (sei de adaptações em Toyota e F75/ Rural).
O banco traseiro é bipartido... mas dificilmente pode ser feita alguma adaptação com ele - só pra quem tem Ranger mesmo e precisa de bancos novos.

Segue foto do banco dianteiro - ele tem trilhos, desloca-se cerca de 20cm e não é reclinável - esta em boas condições (meio gasto na borda do lado do motorista) - tem os engates dos cintos de segurança.

$ 130,00 o jogo
Bom dia !
paulo sou do rio e tenho interesse no banco dianteiro ,você pode fazer a gentileza de se informar numa transportadora próxima ai
d de vc e ver qto fica o custo de envio?
que eu te passo todo o valor !
pode ser ?
pra ficar melhor vc pode me passar seu telefone
que entro em contato contigo e combinamos melhor
muito obrigado! e aguardo seu retorno
ass: felipe

Paulo_CW
04/02/2014, 07:17
Bom dia colega...
Não posso enviar por transportadora pq não tenho NF... e sendo assim elas não aceitam.

Marisco Off Road
04/02/2014, 11:34
Paulo,

De que ano e modelo de ranger eram, vc sabe?

Abs.


Estou com um jogo de banco da Ranger cab. dupla ocupando espaço.
O banco dianteiro é o modelo inteiriço e pode ser adaptado em algumas viaturas (sei de adaptações em Toyota e F75/ Rural).
O banco traseiro é bipartido... mas dificilmente pode ser feita alguma adaptação com ele - só pra quem tem Ranger mesmo e precisa de bancos novos.

Segue foto do banco dianteiro - ele tem trilhos, desloca-se cerca de 20cm e não é reclinável - esta em boas condições (meio gasto na borda do lado do motorista) - tem os engates dos cintos de segurança.

$ 130,00 o jogo

Paulo_CW
04/02/2014, 12:01
Ranger XL 07

Paulo_CW
08/02/2014, 13:39
Moderadores... fechar o tópico... os bancos foram vendidos...