Conectar

Ver Versão Completa : Ajuda aquisição Troller 2008

evangregorio
12/01/2014, 22:05
Pessoal, sou novo por aqui e pretendo adquirir meu primeiro troller para uso diário e passeios. Conseguir achar um troller de amigo de um amigo meu por 50mil na pechincha, gostaria de dicas do mais experientes se vale o preço e o que observar antes de fechar o negócio. Sera meu primeiro carro a diesel. O carro ta com 120mil km rodados. Agradeço desde já a todos!

homerohermida
12/01/2014, 22:26
Acho que está meio barato demais...

evangregorio
12/01/2014, 22:30
Consultando anúncios mais barato foi 55mil. Mesmo se tiver algo ruim sera que a diferença de 5mil cobre os futuros preju tipo bom injetora, motor, câmbio, etc. Agradeço resposta.

homerohermida
12/01/2014, 23:23
Acho que esta nem Deus sabe! Já mandou alguém que entenda de Troller avaliar o veículo? Acredito que deva começar por aí.

evangregorio
12/01/2014, 23:42
Vou contratar uma empresa de vistoria veicular para analisar desde documentação, se ja ocorreu sinistros, estado geral do troller. Conseguindo uma pesssoa que entenda vou pedir um help a ela, como estou querendo entrar nesse estilo de vida agora ainda não tenho pessoas conhecidas que engendam. Obg pela dica.

homerohermida
13/01/2014, 00:10
Não conheço a Trilha Nordeste mas tente saber se há como fazer uma avaliação lá. Ou tente descobrir se há alguma oficina de jipes e afins por aí… E o mais importante: sem afobação.

evangregorio
13/01/2014, 08:32
Vou lá hoje para saber se disponham de algum serviço para isso e tentar na base da amizade já que serei um futuro cliente. Obrigado Homero pelas dicas.

Paulo_CW
13/01/2014, 08:57
Barato demais... desconfie e desconfie mesmo pq não existe almoço grátis nesse mundo.
Troller 2008 bom é acima de $60 mil

evangregorio
13/01/2014, 09:04
O carro é original não tem nenhum upgrade, nem mesmo nos pneus. Será que essa diferença vale apena caso o motor, cambio, essas pecas mais caras derem problemas. O dono não faz trilha, segundo ele, porém viaja muito..o carro ta com 120mil rodados e ele é único dono.

Paulo_CW
13/01/2014, 09:29
A Km não é problema pq se a manutenção preventiva estiver em ordem vai longe.... mas mesmo sem nenhum acessório esta muito barato, aconselho a levar a vtr em quem entenda de 4x4... pois um problema um pouco mais sério, vc vai gastar este "bônus"... e no troller, q vale é manutenção... quanto a conservação, a parte interna conta muito mais q externamente...
Sobre o fato de NÃO fazer trilhas... não quer dizer muita coisa, geralmente quem usa a vtr nas trilhas, preserva muito mais a condição mecânica do que quem só usa no dia a dia...

Pedro Rocha
13/01/2014, 10:12
O carro é original não tem nenhum upgrade, nem mesmo nos pneus. Será que essa diferença vale apena caso o motor, cambio, essas pecas mais caras derem problemas. O dono não faz trilha, segundo ele, porém viaja muito..o carro ta com 120mil rodados e ele é único dono.

Evan

Como Homero falou vai na trilha NE, o pessoal é gente boa e vc descobre logo se o carro faz ou fazia manutencao por lá. 120 mil km pra motor e câmbio é uma km tranquila, ainda mais se o carro não fazia brabeira, mas tem que ver o que já foi feito de manutençao no carro... se possível ande em outras viaturas para ter parametros de comparacao entre estado da suspensao, freios, folda dir, ac, motor, cambio e etc...

Se motor e transmissao estiverem em ordem esses 5 mil de diferença podem servir pra dar uma boa revisão e garantir muitos km de diversao. .. mas se tiver bronca no motor ou na transmissao a diferença nao compensa... so pra vc ter uma ideia pra fazer uma retifica completa num motor de troller o prejuízo pode chegar a 20 mil!

Abç e boa sorte na aquisição.

GuilhermeWeigert
13/01/2014, 11:30

Então, isso é delicado de dizer, mas o negócio mesmo é pedir para um mecânico que realmente entenda, para ele dar uma olhada.
Outra coisa, não é porque o carro está original que ele nunca fez trilha. Eu fico ressabiado, semana passada abri um anúncio de Troller onde o proprietário escreveu que não fazia trilhas. OBS: A foto da vtr tinha guincho Warn, lift, rodas 35 e no suporte do estepe havia um hi-lift. Tu acha mesmo que eu vou acreditar que o cidadão não fazia trilhas? Bem capaz.

O preço está de desconfiar, mas eu já vi vtr 2009, da Bahia sendo vendida aqui no Rio Grande do Sul por R$60.000,00, então sei lá. O que deve se ter em mente é que a Troller foi feito para isso, pode haver alguns que não utilizam para tal fim, mas são poucos.

Abs e boa sorte na compra.
Obs2:Troller é apaixonante.

evangregorio
13/01/2014, 13:35
Pois eh Pessoal! Agradeço o apoio de vocês. Fui na Trilha NE hoje para andar num 2007 que está para vender, porém como eles estão em reforma os usados não estavam lá, aí vou amanhã para sentir o carro e utilizar como parâmetros para adquirir o 2008. Ainda estou sem a placa do 2008 para saber o que já foi feito lá na concessionária já que o dono alega que fez todas revisões lá. Cada dica de vocês é muito importante para mim, agradeço muito!

evangregorio
14/01/2014, 15:11
Fui na Trilha NE mas o troller 07 só chegar na próxima terça. Vou pesquisar outros Troller's aqui em Recife. :(

Julio32
14/01/2014, 18:08
Um 2008 em bom estado é R$ 60 mil.

Nesse preço deve ter algum defeito ou logo vai apresentar.

Pelo em um mecanico e peça um laudo de procedência, se passar compre que sera uma oportunidade.

evangregorio
14/01/2014, 18:32
Um 2008 em bom estado é R$ 60 mil.

Nesse preço deve ter algum defeito ou logo vai apresentar.

Pelo em um mecanico e peça um laudo de procedência, se passar compre que sera uma oportunidade.

Conforme dicas dos colegas do forum vou levar na concessionária Troller aqui de Recife. Só estou esperando o dono voltar de viagem. Obg!

evangregorio
16/01/2014, 17:20
Colegas trolleiros, o troller que estava para fechar negócio não rolou, o proprietário que está em viagem acabou de informar que vendeu por 55 a um interessado que encontrou durante a vigem. Voltei a estaca zero! Recomeçando...

homerohermida
16/01/2014, 18:42
Colegas trolleiros, o troller que estava para fechar negócio não rolou, o proprietário que está em viagem acabou de informar que vendeu por 55 a um interessado que encontrou durante a vigem. Voltei a estaca zero! Recomeçando...
Passei por isso para comprar o meu… três vezes… não era para ser seu!

evangregorio
17/01/2014, 08:11
Verdade :(

Giuberto
17/01/2014, 21:36
Verdade :(

Estou na briga também. Sinceramente, achar um 3.0 em bom estado e com um preço justo está bem complicado. Estou olhando uns 2.8 também, pois está difícil.

evangregorio
18/01/2014, 09:57
Exatamente Gilberto. É difícil conseguir um troller em estado aceitável. Tou quase partindo para SW4.

Bernardo Hoelz
18/01/2014, 12:52
Exatamente Gilberto. É difícil conseguir um troller em estado aceitável. Tou quase partindo para SW4.

São carros completamente diferentes, um é jipe e outro SUV. Possuo os dois, uma sw4 3.0 D-4D e um T4 3.0.

homerohermida
18/01/2014, 12:55
São carros completamente diferentes, um é jipe e outro SUV. Possuo os dois, uma sw4 3.0 D-4D e um T4 3.0.
E ainda uma Ranger… humilhou geral… rsrsrsrs

evangregorio
18/01/2014, 15:22
Eu precisaria de um ou de outro para necessidades diferentes e como ta dificil um troller usado em bom estado e com preco tou pensando em atender outra necessidade.

evangregorio
18/01/2014, 15:38
São carros completamente diferentes, um é jipe e outro SUV. Possuo os dois, uma sw4 3.0 D-4D e um T4 3.0.O ideal para minha necessidade era ter uma troller e uma sw4, porem no momento ou vai ser o troller ou sw4 ja que alem desses tem o da esposa. Um dia chego la rsrsrsrs