PDA

Ver Versão Completa : Auto-Alarme Xterra - Controle de Acesso



rpveiga
12/01/2014, 20:15
Senhores, recentemente minha Xterra 2004 apresentou pane elétrica na Central de Controle de Acesso (Cont Unit-Entrance) FCCID -KBRGSTU10.Alguém que já passou por este defeito em sua viatura sabe me dizer como sanar esse defeito.Existe algum substituto que desempenhe função similar ao original e que não custe os olhos da cara.Lembrando que esse componente controla o acesso das portas e seus respectivos vidros e outras funções.
Grato desde já qualquer ajuda...
No aguardo.
PS:Ví algumas centrais Xingling Universal.Será que o chicote bate com as fiações?

HERICK
13/01/2014, 05:55
Senhores, recentemente minha Xterra 2004 apresentou pane elétrica na Central de Controle de Acesso (Cont Unit-Entrance) FCCID -KBRGSTU10.Alguém que já passou por este defeito em sua viatura sabe me dizer como sanar esse defeito.Existe algum substituto que desempenhe função similar ao original e que não custe os olhos da cara.Lembrando que esse componente controla o acesso das portas e seus respectivos vidros e outras funções.
Grato desde já qualquer ajuda...
No aguardo.
PS:Ví algumas centrais Xingling Universal.Será que o chicote bate com as fiações?


Foi instalado na,sua,XT algum sistema de alarme adicional? Se sim pode estar dando algum conflito, se não, eu procuraria por algum desmanche, sucatas no ML tem agumas, acredito que a Frontier antiga seja igual!

rpveiga
14/01/2014, 11:19
Caro HERICK, o sistema ainda está no original.Com o tal modulo Smart Cont Unit-Entrance.O problema, é a CSS supõe que somos milionários.Vou tentar importar essa peça ou adaptar outro sistema tipo Positron ou remanufaturar o modulo original.Encontrei esse link: 2001 2002 2003 2004 Nissan Xterra Smart Entrance Control Unit Theft / Locking , (http://www.japanesetruckdismantling.net/Xterra-Frontier-Smart-Entrance-Control-Unit-p/285957z800.htm) mas me disseram que é proibido importar peças usadas.Algum conhecimento sobre?
PS: CSS= R$4.000 sem MO.Impraticável para um carro 2004.
abços

rpveiga
14/01/2014, 11:22
Posto o resultado pra servir de referência pros demais Xterreiros.:curtir:
Esse espaço do Fórum ajuda bastante na manutenção de nossas viaturas.

Dragon-vtec
16/01/2014, 19:14
Caro HERICK, o sistema ainda está no original.Com o tal modulo Smart Cont Unit-Entrance.O problema, é a CSS supõe que somos milionários.Vou tentar importar essa peça ou adaptar outro sistema tipo Positron ou remanufaturar o modulo original.Encontrei esse link: 2001 2002 2003 2004 Nissan Xterra Smart Entrance Control Unit Theft / Locking , (http://www.japanesetruckdismantling.net/Xterra-Frontier-Smart-Entrance-Control-Unit-p/285957z800.htm) mas me disseram que é proibido importar peças usadas.Algum conhecimento sobre?
PS: CSS= R$4.000 sem MO.Impraticável para um carro 2004.
abços

Creio que seja proibido mesmo. Eu importei uma ponteira de Porsche usada e sei de uma pessoa que já importou um jogo de rodas usadas. Mas se o vendedor embalar direito e não colocar nenhuma descrição detalhada na embalagem acho que dificilmente vc terá problemas.

Importei um volante com airbag novo (falam que é proibido tranpostar airbag por avião) e chegou sem problemas via Fedex.

HERICK
17/01/2014, 05:38
Caro HERICK, o sistema ainda está no original.Com o tal modulo Smart Cont Unit-Entrance.O problema, é a CSS supõe que somos milionários.Vou tentar importar essa peça ou adaptar outro sistema tipo Positron ou remanufaturar o modulo original.Encontrei esse link: 2001 2002 2003 2004 Nissan Xterra Smart Entrance Control Unit Theft / Locking , (http://www.japanesetruckdismantling.net/Xterra-Frontier-Smart-Entrance-Control-Unit-p/285957z800.htm) mas me disseram que é proibido importar peças usadas.Algum conhecimento sobre?
PS: CSS= R$4.000 sem MO.Impraticável para um carro 2004.
abços

O ideal seria procurar uma sucata para ficar original, procure no ML, provavelmente a d Frontier seja igual! Um forte abraço.

rpveiga
19/01/2014, 20:57
Novidade: Produto novo importado diretamente de miami R$1600,00.Mercado Livre R$600,00.Só não sei se o de 2007 é igual ao 2004.Detalhe: 2001 2002 2003 2004 Nissan Xterra Smart Entrance Control Unit Theft / Locking , (http://www.japanesetruckdismantling.net/Xterra-Frontier-Smart-Entrance-Control-Unit-p/285957z800.htm)
$80 doletas.Tá difícil ser brasileiro.CSS:R$4000.

HERICK
20/01/2014, 05:39
Novidade: Produto novo importado diretamente de miami R$1600,00.Mercado Livre R$600,00.Só não sei se o de 2007 é igual ao 2004.Detalhe: 2001 2002 2003 2004 Nissan Xterra Smart Entrance Control Unit Theft / Locking , (http://www.japanesetruckdismantling.net/Xterra-Frontier-Smart-Entrance-Control-Unit-p/285957z800.htm)
$80 doletas.Tá difícil ser brasileiro.CSS:R$4000.

É vale à pena pelo,preço, pagje,com,Pay Pal, pode,até ser que não seja,cobrado,impostos!

Joao RS
16/02/2014, 18:28
Opa e aí gurizada

Gostaria de compartilhar com vcs q a mais ou menos uns 5 anos perdi o controle do alarme original da minha XT e nunca mais achei...fui na NISSAN e cobraram uma banana ta loco fora da realidade...esses dias conheci um chaveiro q faz o controle original na hora rapidinho por 50 pila codifica e tudo...se nao bastase isso ainda fiz a chave canivete por 90 pila a chave ficou muito linda o resultado foi exelente!!!

451359451362

alexterra
16/02/2014, 21:37
Rapaz!! Bem bacana mesmo!! Parabéns!! Se eu achar um chaveiro que faça, tbm vou fazer, o meu deu problema, estou usando o controle da chave reserva. Valeu João!! Grande abraço!!

Joao RS
16/02/2014, 23:57
Valeu Alex tenho certeza q tu vai encontrar um q faça ai e vai postar fotos aqui :euforico:

HERICK
17/02/2014, 05:17
Valeu Alex tenho certeza q tu vai encontrar um q faça ai e vai postar fotos aqui :euforico:
Parabéns pela chave canivete! Já uso na minha XT
desde que a comprei, a vantagem é de não ficar o controle remoto, balançando no miolo da chave, um forte abraço.

Fred Curi
02/11/2014, 22:39
Boa noite, estou com um problema e acho que vcs podem me ajudar. O controle remoto do alarme da minha XTerra 2004 faleceu este final de semana. Vi a solução da chave canivete e tenho algumas dúvidas. Vou colocá-las e se alguém puder responder agradeço demais:

1) A marca da minha é CK eletronics (Canadá), posso comprar essas da Nissan que tem no ML?
2) Corre o risco de empresa de alarme/chaveiro não saber codificar??

Aguardo retorno, se possível.

Fred Curi
02/11/2014, 22:43
João, por favor, dá uma olhada no meu questionamento acima. Grato

Fred Curi


Opa e aí gurizada

Gostaria de compartilhar com vcs q a mais ou menos uns 5 anos perdi o controle do alarme original da minha XT e nunca mais achei...fui na NISSAN e cobraram uma banana ta loco fora da realidade...esses dias conheci um chaveiro q faz o controle original na hora rapidinho por 50 pila codifica e tudo...se nao bastase isso ainda fiz a chave canivete por 90 pila a chave ficou muito linda o resultado foi exelente!!!

451359451362

Atila250s
04/11/2014, 20:14
Olá Herick, onde vc mandou fazer sua chave canivete? Já procurei no Rio inteiro e não consegui.

Um abraço

ZEUSBULL
01/12/2015, 10:08
Opa e aí gurizada

Gostaria de compartilhar com vcs q a mais ou menos uns 5 anos perdi o controle do alarme original da minha XT e nunca mais achei...fui na NISSAN e cobraram uma banana ta loco fora da realidade...esses dias conheci um chaveiro q faz o controle original na hora rapidinho por 50 pila codifica e tudo...se nao bastase isso ainda fiz a chave canivete por 90 pila a chave ficou muito linda o resultado foi exelente!!!



Amigo, será que vc não consegue o contato desse chaveiro?

minha nenem babou no controle e acho que foi pro saco, aqui no ES é péssimo de serviço em todas as esferas, então minha útima esperanca é esse chaveiro mandar pra mim o produto dele e me ensinar a codificar.

me ajude aí por favor, pois estou sem grana, quase não pagando a prestação do carro.

Edinilson Linhares
01/12/2015, 10:14
na minha frontier deu esse mesmo problema já consegui alguns diagramas elétricos e estou identificando a fiação, para colocar um alarme positron e os vidros o modulo dedicado da positron resolve as travas também de resto fica a penas a luz de teto para ligar direto no interruptor de porta, quando terminar posto os resultados e dificuldades, abraço a todos.

ZEUSBULL
02/12/2015, 00:51
na minha frontier deu esse mesmo problema já consegui alguns diagramas elétricos e estou identificando a fiação, para colocar um alarme positron e os vidros o modulo dedicado da positron resolve as travas também de resto fica a penas a luz de teto para ligar direto no interruptor de porta, quando terminar posto os resultados e dificuldades, abraço a todos.
Consegui resolver meu problema agora a pouco:

Já havia secado o controle da babá da neném, aí reparei que as almofadas de contato estavam sujas, limpei, passei grafite de lápis e os contatos limpei com borracha.

Problema resolvido!!!

Edinilson, não pude deixar de reparar na sua foto de perfil: que caminhonete linda!!

VC tem mais fotos dela em algum tópico por aí?!
Se não, manda aí!!

Edinilson Linhares
11/12/2015, 19:08
manda um email que te mando mais fotos dela as modificações de suspensão e outras coisas sou eu mesmo que faço pintura e tudo, não da pra ta pagando niquem hoje com essa crise, muitas coisas mecânicas também resolvo pois tenho muita experiencia com motores a diesel afinal já fui funcionário de um distribuidor cummins e treinei na fabrica, se alguém tiver duvidas e eu poder ajudar estou a disposição,já no controle da minha fiz esse mesmo processo mas não adiantou nada troquei tudo e coloquei os módulos da pósitron tanto para alarme trava e vidros o resto dei um jeitinho também.
Consegui resolver meu problema agora a pouco:

Já havia secado o controle da babá da neném, aí reparei que as almofadas de contato estavam sujas, limpei, passei grafite de lápis e os contatos limpei com borracha.

Problema resolvido!!!

Edinilson, não pude deixar de reparar na sua foto de perfil: que caminhonete linda!!

VC tem mais fotos dela em algum tópico por aí?!
Se não, manda aí!!

Edinilson Linhares
11/12/2015, 19:12
mais ta ai algumas fotos da suspenção dela depois coloco dela inteira e da capota de fibra que to colocando nela. 518395518396518397518398518399