PDA

Ver Versão Completa : Como usar macaco hi lift com para choque original



cassio xanxerê
11/01/2014, 22:15
all
Preciso de ajuda para criar um suporte ou estrutura fixa na viatura, para erguer o carro com o macaco hi lift sem me desfazer dos para-choques originais. vitara 1997 4 portas e também onde posso fixar um suporte para transportar o macaco.
não faço trilha so passeios por estradas ruim, e em dias ruins gosto de sair quando chove bastante, normalmente um carro so e em 2 ou 3 pessoas. portanto acho que o hi lift pode me tirar de algumas enrascadas já sofri em vários lugares que acho que ele daria jeito.
porque continuar o os PC originais e que o carro e de uso diário de minha esposa para ir ao trabalho e levar filho a escola.
se alguém já fez algo parecido e queira dar umas dicas agradeço.

homerohermida
11/01/2014, 22:29
Se o PC for de plástico, sugiro engatar o Hi-Lift direto nas rodas e transporto o meu no bagageiro.

cassio xanxerê
11/01/2014, 23:08
Homero
to pensando serio em fazer ou comprar um lift mate ai a questão de erguer ta resolvida. o transporte eo problema ele ñ cabe no portamala tem 1,60 de altura sem contar que se não tiver bem preso e uma arma dentro do carro. pensei em criar um suporte para fixar junto ao esterpe mas fica na tampa traseira e o bendito macaco e pesado pra caramba. tenho medo que comece bater tudo. sou meio chato pra carro cuido bastante apesar gostar de atolar hehehhhe

homerohermida
12/01/2014, 01:11
Também tenho receio de colocar no estepe, por isso pus no bagageiro. Eu tenho o lift mate, usei uma vez e é sensacional! Recomendo também o off road base pois nesta ocasião, levantei o Troller com o macaco num lamaçal que enterrava a perna até a metade da canela!!! Acho que sem a base, metade do Hi-lift afundaria. No mínimo!!!