Ver Versão Completa : Indicação de mecânico "bacana" para meu Suzukinho (Sao Paulo)
Ola a todos,
É o meu primeiro Suzuki (1999) não conheço nenhum mecânico que reúna os princípios básicos (ser honesto, ter conhecimento do veiculo e não ser enrrrrrolado) para mexer na viatura.
Por favor, se puderem me indicar alguns, ficarei muito grato!
Para não ter que andar muito quando tiver que deixar a viatura na oficina, dou preferência para as seguintes regiões:
Osasco/Jaguaré/Lapa/Butantã/Pinheiros/Sumaré /Moema/Jardim Aeroporto/Santo Amaro/Atibaia, mas agradeço qualquer indicação.
Abraços
Nascimento
Seria bom, ser não for igual a este abaixo rsrsrsrsrsrrs
http://mnegocio.blog.uol.com.br/images/mecanico.jpg
Motorlodge, rua Ferreira de Araújo, enfrente ao Conselho Britanico , dono Reinaldo , pode ir na boa é jipeiro.
Ola a todos,
É o meu primeiro Suzuki (1999) não conheço nenhum mecânico que reúna os princípios básicos (ser honesto, ter conhecimento do veiculo e não ser enrrrrrolado) para mexer na viatura.
Por favor, se puderem me indicar alguns, ficarei muito grato!
Para não ter que andar muito quando tiver que deixar a viatura na oficina, dou preferência para as seguintes regiões:
Osasco/Jaguaré/Lapa/Butantã/Pinheiros/Sumaré /Moema/Jardim Aeroporto/Santo Amaro/Atibaia, mas agradeço qualquer indicação.
Abraços
Nascimento
Seria bom, ser não for igual a este abaixo rsrsrsrsrsrrs
http://mnegocio.blog.uol.com.br/images/mecanico.jpg
Excelente localização, estou a menos de vinte minutos do local!
Obrigado pela indicação!
Abraços
glsoledade
12/01/2014, 19:10
Mecânico em SP para Suzuki é o Daniel Simon. O cara conhece demais de Suzukis e é o único que coloca a mão na minha Tracker.
Honesto, competente e com preço justo. Oficina, bastante discreta, fica no Brooklin:
Daniel Simon(11) 5092-5423 - Rua Michigan, 930
Está sempre com oficina cheia, mas nunca descumpriu prazo comigo. Sempre me entregou no dia prometido ou até antes.
MVSEIXAS
12/01/2014, 20:36
Tambem aconselho Daniel Simon.
Mecânico em SP para Suzuki é o Daniel Simon. O cara conhece demais de Suzukis e é o único que coloca a mão na minha Tracker.
Honesto, competente e com preço justo. Oficina, bastante discreta, fica no Brooklin:
Daniel Simon(11) 5092-5423 (tel:(11) 5092-5423) - Rua Michigan, 930
Está sempre com oficina cheia, mas nunca descumpriu prazo comigo. Sempre me entregou no dia prometido ou até antes.
Opa, obrigado por mais esta indicação!
Abracos
opedrooliveira
13/01/2014, 23:25
Daniel Simon, sem dúvidas! O cara é o Deus dos Suzukis!
Hoje pela manha, estive na oficina do Reinaldo, que por sinal, foi super solicito e agradável, o serviço era pequeno (so instalar a roda livre AVM)fez na hora e sem enrrolacao, e com preco honesto!
No próximo serviço, vou conhecer a oficina do Simon!
Pedro Oliveira, obrigado pela indicação!
Abracos
Dando uma atualizada no topico!
Fui conhecer a oficina do Daniel Simon, o cara parece ser "super gente boa", solicitei um orçamento para uma revisão, vamos ver como ele trabalha com os números!
Abs
Christian Andreas
29/01/2014, 12:24
Recomendo a oficina do Daniel Simon.
O valor do conhecimento dele é compatível com o preço cobrado pelo serviço. Valor justo e honesto.
Abs.
Christian, como ja disse anteriormente, o Daniel parece ser competente e gente boa, o único problema é o tempo de espera para parar o carro na oficina (que sempre esta cheia) mas é so uma questão de ter um pouco de paciência!
Abs
Acabei de vender o meu carro, mas antes que caia no esquecimento, quero deixar um depoimento justo!
Daniel Simon, mecânico com um bom conhecimento técnico, quem tem tempo para esperar de vinte trinta dias para para o carro, esta no lugar certo!
Reinaldo da MotorLodge, super simpático e com muita tradição no ramo, não tive oportunidade de usar seus serviços (apenas a instalação da roda livre e uma inspecção pré-compra)mas mesmo assim, demonstrou grande conhecimento no setor, se o seu problema é mais imediato, esta sera a sua oficina!
Abs
Sonhador
01/09/2014, 22:16
mas essa oficinas são so para suzukis ou eles são multimarcas?
VOVÔ DO TROLLER
01/09/2014, 22:35
Acabei de vender o meu carro, mas antes que caia no esquecimento, quero deixar um depoimento justo!
Daniel Simon, mecânico com um bom conhecimento técnico, quem tem tempo para esperar de vinte trinta dias para para o carro, esta no lugar certo!
Reinaldo da MotorLodge, super simpático e com muita tradição no ramo, não tive oportunidade de usar seus serviços (apenas a instalação da roda livre e uma inspecção pré-compra)mas mesmo assim, demonstrou grande conhecimento no setor, se o seu problema é mais imediato, esta sera a sua oficina!
Abs
Também recomendo o Daniel Simon. Ele realmente tem um grande conhecimento sobre os Suzukis. Já me utilizei dos serviços da oficina dele e é nota 10. Abs.Válter
Mauricio Mei
02/09/2014, 15:39
Pessoal, o Cesar e o Leandro da Alternativa 4x4 também são muito bons !!!! Sempre levei meu Samurai la e o nível de satisfação não poderia ser melhor.