Ver Versão Completa : Haynes Suzuki Repair Manual 1986-1996
Mineiro do Cerrado
10/01/2014, 17:52
Pessoal,
Alguém tem o PDF do Haynes Suzuki Repair Manual 1986-1996 em espanhol?
Eu tinha um xerox de uma versão usada nas concessionárias chilenas, mas se perdeu e não acho mais.
Procurei na internet e só achei a versão em inglês..
Abraços
cara, nem que vc não manje em ingles mas é totalmente ilustrado e pode copiar e joga rno tradutor que funciona.
Mineiro do Cerrado
12/01/2014, 21:03
Rapaz,
O meu inglês até dá pro gasto. Mas queria achar aquele manual de serviços em espanhol pra dar para o meu mecânico!
Mas como vc disse é bem ilustrado mesmo... acho que não vai ter jeito, mas ele vai me xingar HEHEHE
Rapaz,
O meu inglês até dá pro gasto. Mas queria achar aquele manual de serviços em espanhol pra dar para o meu mecânico!
Mas como vc disse é bem ilustrado mesmo... acho que não vai ter jeito, mas ele vai me xingar HEHEHE
Olá!
Tenho um manual técnico em espanhol. Não é da Haynes. Não sei se conhece ou se pode te ajudar, chama se Revista Tecnica del Automovil - Estudio Tecnico y Practico Santana y Suzuki "Vitara" da E.T.A.
Mineiro do Cerrado
13/01/2014, 19:06
Ed,
Acho que é este mesmo que eu já tinha visto. Tem como me mandar ele por favor?
Meu email é tasfranchi@gmail.com
Abraços
Ed,
Acho que é este mesmo que eu já tinha visto. Tem como me mandar ele por favor?
Meu email é tasfranchi@gmail.com
Abraços
Olá amigo!
Tentei deixar aqui e também enviar pelo e-mail mas não consegui por causa do tamanho de 25mb. Assim que tiver um tempinho vejo se há alguma forma de resolver o problema.
Abraços!
Ed
Mineiro do Cerrado
15/01/2014, 10:16
tem uma alternativa que é enviar via SendSapce Free large file hosting. Send big files the easy way! (http://www.sendspace.com) fácil e descomplicado. não precisa cadastrar nem nada... é só colocar o arquivo lá e me enviar o link! ;)