Conectar

Ver Versão Completa : Envelopar Jeep ford-Willys fica bom ? prós e contras

mauro balmiza
10/01/2014, 10:38
Amigos , tenho um jeep ford "STREET"(ou seja é de uso apenas urbano Não é de trilhas) será que fica legal envelopar o mesmo ? uma vez que meu cachorro arranhou partes da pintura....vale a pena envelopar ? ou pintar ?

Luiz Gustavo Pagani
10/01/2014, 11:21
fica legal sim champz, na minha cidade tem um 51 envelopado de branco fosco e com o capu preto fosco. ta certo q ele tem risco por bosta na lataria pq é de trilha, mas fico melhor e mais barato q pintura
tem um colega tamem q tem um land rover envelopado, preto e para choques cinza, tmbm fico mt bom

Willian Del Piero Rocha
10/01/2014, 12:40
Se vai envelopar por causa dos arranhões do cachorro, se ele arranhar o envelopamento, vai ficar mais feio do que na pintura, todo carro que ví envelopado e com arranhão, fica horrível.

mauro balmiza
10/01/2014, 14:57
Se vai envelopar por causa dos arranhões do cachorro, se ele arranhar o envelopamento, vai ficar mais feio do que na pintura, todo carro que ví envelopado e com arranhão, fica horrível.

SIM É VERDADE, só que dessa vez eu tomarei cuidado de não deixar meu DOG arranhar a pintura(ou envelope) ....é só eu chegar em casa com a porta do jeep aberta e o DOG pula para dentro do jeep para receber meu carinho...se eu chego em casa com a porta do jeep fechada o DOG fica arranhando toda a lateral do jeep procurando a porta para entrar e me dar um "abraço"....risos

Troller-a-vista
10/01/2014, 17:03
para com isso, mete um bate pedra nele inetiro e ta resolvido

xibiu!!!
10/01/2014, 20:07
Olá amigo Mauro.

Eu compraria um jipe só pro cachorro ou ensinaria ele usar o estribo pra entrar na viatura , além de levar o dog a um manicure-pedicure pra dar uma garibada nas unhas.

446471446472446473446474446475446476446477

Vc poderia colocar a proteção (película) somente nas laterais da lataria , na parte de baixo da porta do jipe onde está riscando e se encontrar uma película da cor do jipe , melhor ainda , sem necessidade de envelopar "o jipe".

abç;
Valmir.

JeanCP
09/02/2014, 17:14
Alguém possui alga foto de como fica o Jeep Plotado, estou querendo pilotar meu capo e grade.

Willian Del Piero Rocha
09/02/2014, 19:35
Mande pintar de fosco ,,,, plotar jeep ?????!!!! uma plotagem boa da 3M ,em um jeep todo não vai ficar por menos de 2 a 3 mil ,eu falei plotagem boa ,,, ,a 3m não faz mais material comum para plotagem , ,outras fazem , , se vai ficar bom..... No seu avatar o jeep está tão legal ,, pra que plotar Jeep é Jeep .Abç

Antonio Lago
09/02/2014, 20:09
Estava pensando de plotar meu cj3a tamabem, porém em alguns pontos a pintura está rachada e diante deste fato penso que talvez o acabamento não fique dos melhores, transparecendo os defeitos da lata.

Willian Del Piero Rocha
09/02/2014, 22:18
se a pintura está ruim , não adianta plotar ,vai gastar dinheiro sem necessidade ,acerte a pintura e depois plote, , , ,vai gastar dimdim duas vezes , , , ,se a pintura vai estar boa , , ,pra que plotar , ,pra que plotar um jeep???????