Ver Versão Completa : Chave de Seta
helder.dir
09/01/2014, 02:59
Pessoal, a minha chave de seta eu tive o desprazer de bater o joelho na danada e danou-se...hehe
Bom, a minha viatura é 89 e pelo que me passaram no catalogo a chave de seta original seria a sem lampejo (desligamento da seta automaticamente..., ao virar o volante)..., porém fui informado que a chave de seta com lampejo seria possivel adaptar..., enfim, alguem já fez, é possivel, muito trabalhoso..., etc, etc e etc...?
Obrigado a todos!
fabiano r
09/01/2014, 07:34
Pessoal, a minha chave de seta eu tive o desprazer de bater o joelho na danada e danou-se...hehe
Bom, a minha viatura é 89 e pelo que me passaram no catalogo a chave de seta original seria a sem lampejo (desligamento da seta automaticamente..., ao virar o volante)..., porém fui informado que a chave de seta com lampejo seria possivel adaptar..., enfim, alguem já fez, é possivel, muito trabalhoso..., etc, etc e etc...?
Obrigado a todos!
Bom dia Helder!
Dá uma olhada aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota-bandeirante/126940-rele-do-limpador-de-parabrisa-ajuda-3.html
helder.dir
10/01/2014, 02:29
Bom dia Helder!
Dá uma olhada aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota-bandeirante/126940-rele-do-limpador-de-parabrisa-ajuda-3.html
Amigo, ajudou um pouco, porém no link diz muito a respeito do limpador e nao dessa simples (acho) duvida se a chave de seta das bands novas servem no lugar da antiga (com a funçao da seta voltar automaticamente) e como sou leigo na eletrica, boiei muito..., mas de todo modo valeu..., vou fuçar mais a respeito dessa questao da chave nova no lugar da velha e da seta....
Obrigado!!!
Abraçooo
hercilio.neto
10/01/2014, 08:51
Helder,
Respondi no outro tópico.
helder.dir
11/01/2014, 00:17
Helder,
Respondi no outro tópico.
Ok...,
Assim o outro topico fica mais completo...
Vlww!!!
Sergio c
13/06/2014, 09:36
Obrigado a todos!
Helder, conseguiste colocar a chave de seta que desliga quando o volante volta ao normal? A minha band também é 1989, a chave esta "boa" ainda, mas não desliga a seta quando termina a curva, tendo somente as luzes verdes do painel para mostrar que está ligada para um dos lados.
As vezes esqueço ligada a seta para um lado e viro para outro... tudo bem que os carros de plástico tem medo das bands, mas dar uma raspada na lateral de um desses não sairia muito barato para mim hehehehe