Ver Versão Completa : Seguro
Senhores
Recomendam um seguro de acidentes apenas, para um CJ-5/59?
Att
Senhores
Recomendam um seguro de acidentes apenas, para um CJ-5/59?
Att
Alguma ajuda pessoal? To terminando de reformar ele e to com medo de bater em um importado e já ter que deixar o Jipe para pagar o conserto... rsss
dsaporit
20/01/2014, 23:38
Alguma ajuda pessoal? To terminando de reformar ele e to com medo de bater em um importado e já ter que deixar o Jipe para pagar o conserto... rsss
Nao sei se existe mas tambem me interesso neste seguro.
Curupira
21/01/2014, 09:28
Até uns tempos atrás quem fazia seguro pros off roads era ARIZA ,e por uns tempos
acho que foi até anunciante aqui no forum.
Willian Del Piero Rocha
21/01/2014, 10:20
Ví em algum lugar aqui no fórum, sobre a Ariza, mas que eu me lembre só faziam o seguro contra terceiros, não tinham seguro total, mas não estou certo....
A idéia é justamente contra terceiros...
O problema é sair com o jipe e topar com um porsche, bmw, mercedes.... e ainda por cima ter culpa do acidente... daí é como eu disse.... já deixa a chave do jipe com eles para cobrir o rombo!! kkk
Contra roubo estou colocando um rastreador GPS baseado em chip telefônico... nada mais!!
A idéia é justamente contra terceiros...
O problema é sair com o jipe e topar com um porsche, bmw, mercedes.... e ainda por cima ter culpa do acidente... daí é como eu disse.... já deixa a chave do jipe com eles para cobrir o rombo!! kkk
Contra roubo estou colocando um rastreador GPS baseado em chip telefônico... nada mais!!
Reportagem de 2007
Com falta de peças, seguro para 4x4 é restrito - suplementos - autos - Estadão (http://www.estadao.com.br/noticias/suplementos,com-falta-de-pecas-seguro-para-4x4-e-restrito-,58928,0.htm)
Entrei em contato com a Arizza...
Ele me deu uma estimativa, pois não cotou ainda (a recém havia passado as informações). Ele me disse algo em torno de 600 reais (apenas contra terceiros).
Achei um pouco salgado!!