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Ver Versão Completa : Atendimento Paulista 4x4



uxio69
08/01/2014, 12:05
Infelizmente gostaria de alertar aos demais sobre o atendimento de venda da Paulista 4x4.

Sei que muitos aqui possivelmente já compraram nessa empresa sem nenhum problema, mas como esta foi a minha primeira compra na Paulista 4x4, não tive a mesma "sorte" dos demais.

Como em 14/01 meu Engesa Galego embarca para Corumbá, onde irei participar de uma expedição de 15 dias pelo Pantanal, em 01/01/14 comprei um protetor de para-brisa pelo site da Paulista4x4 (PROTETOR PARA BRISA JEEP CJ-3 CJ-5 - PAULISTA4X4 (http://www.paulista4x4.com.br/produto/PROTETOR-PARA-BRISA-JEEP-CJ%252d3-CJ%252d5.html)), com envio via PAC (pedido #8338).

Fiz o pagamento no momento da compra e recebi 03 emails: confirmação da compra, confirmação do pagamento e confirmação de aguardando o envio.

Em 02/01/14, ligo para a Paulista4x4 para confirmar o envio o mais breve possível, e informando da necessidade em receber o protetor pois no dia 14/01/14 meu carro. Confirmaram que o envio seria feito naquele mesmo dia (02/01/14) com entrega em Salvador até 10/01/14.

Como até hoje não recebi nenhum email com o código da postagem, consultei meu pedido no site e ainda consta que continua aguardando o envio. Então liguei para a Paulista4x4 e falei com Umberto.

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Para a minha total surpresa, sou informado que o protetor não foi enviado pois o fornecedor ainda não entregou, e que eu deveria esperar mais uns 20 dias.

Ou seja, me venderam um produto que não tinham no estoque, e mesmo sabendo da minha necessidade em receber o protetor, em momento algum me informaram que não tinham o produto pra envio imediato. E o mesmo produto continua à venda no estoque, sem nenhuma informação quanto à disponibilidade ou prazo de envio de 20 dias.

Pra mim restou provado que a Paulista 4x4 não teve o devido respeito e atenção comigo, pois me vendeu um item que não tem estoque, confirmou que tinha no estoque e que enviariam no mesmo dia, e passados 6 dias não enviou o produto e não me deram qualquer satisfação quanto ao atraso, e o pior, eu ainda tenho que solicitar o cancelamento da compra. Até parece que é favor!

Agora sinto que o culpado sou eu mesmo, pois caso tivesse pesquisado um pouco mais sobre a Paulista 4x4, teria evitado esse aborrecimento. Parece que a Paulista 4x4 é recorrente em vender o que não tem no estoque!

- http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/41642-paulista-4x4-alguem-conhece.html#post620582

- http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/13827-problema-em-compra-de-pecas-via-internet-4.html#post1371974

- Reclame Aqui > Paulista 4x4 - PAULISTA 4X4 - Pedido feito, Desconto confirmado no cartão e até agora nada? (http://www.reclameaqui.com.br/7526513/paulista-4x4/paulista-4x4-pedido-feito-desconto-confirmado-no-cartao-e-a/)

- Reclame Aqui > Paulista 4x4 - ATRASO NA ENTREGA (http://www.reclameaqui.com.br/6694104/paulista-4x4/atraso-na-entrega/)

- Reclame Aqui > Paulista 4x4 - vende o que nao tem!!! (http://www.reclameaqui.com.br/4665790/paulista-4x4/vende-o-que-nao-tem/)

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OPC+JR
08/01/2014, 17:10
Infelizmente gostaria de alertar aos demais sobre o atendimento de venda da Paulista 4x4.

Sei que muitos aqui possivelmente já compraram nessa empresa sem nenhum problema, mas como esta foi a minha primeira compra na Paulista 4x4, não tive a mesma "sorte" dos demais.

Como em 14/01 meu Engesa Galego embarca para Corumbá, onde irei participar de uma expedição de 15 dias pelo Pantanal, em 01/01/14 comprei um protetor de para-brisa pelo site da Paulista4x4 (PROTETOR PARA BRISA JEEP CJ-3 CJ-5 - PAULISTA4X4 (http://www.paulista4x4.com.br/produto/PROTETOR-PARA-BRISA-JEEP-CJ%252d3-CJ%252d5.html)), com envio via PAC (pedido #8338).

Fiz o pagamento no momento da compra e recebi 03 emails: confirmação da compra, confirmação do pagamento e confirmação de aguardando o envio.

Em 02/01/14, ligo para a Paulista4x4 para confirmar o envio o mais breve possível, e informando da necessidade em receber o protetor pois no dia 14/01/14 meu carro. Confirmaram que o envio seria feito naquele mesmo dia (02/01/14) com entrega em Salvador até 10/01/14.

Como até hoje não recebi nenhum email com o código da postagem, consultei meu pedido no site e ainda consta que continua aguardando o envio. Então liguei para a Paulista4x4 e falei com Umberto.



Para a minha total surpresa, sou informado que o protetor não foi enviado pois o fornecedor ainda não entregou, e que eu deveria esperar mais uns 20 dias.

Ou seja, me venderam um produto que não tinham no estoque, e mesmo sabendo da minha necessidade em receber o protetor, em momento algum me informaram que não tinham o produto pra envio imediato. E o mesmo produto continua à venda no estoque, sem nenhuma informação quanto à disponibilidade ou prazo de envio de 20 dias.

Pra mim restou provado que a Paulista 4x4 não teve o devido respeito e atenção comigo, pois me vendeu um item que não tem estoque, confirmou que tinha no estoque e que enviariam no mesmo dia, e passados 6 dias não enviou o produto e não me deram qualquer satisfação quanto ao atraso, e o pior, eu ainda tenho que solicitar o cancelamento da compra. Até parece que é favor!

Agora sinto que o culpado sou eu mesmo, pois caso tivesse pesquisado um pouco mais sobre a Paulista 4x4, teria evitado esse aborrecimento. Parece que a Paulista 4x4 é recorrente em vender o que não tem no estoque!

- http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/41642-paulista-4x4-alguem-conhece.html#post620582

- http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/13827-problema-em-compra-de-pecas-via-internet-4.html#post1371974

- Reclame Aqui > Paulista 4x4 - PAULISTA 4X4 - Pedido feito, Desconto confirmado no cartão e até agora nada? (http://www.reclameaqui.com.br/7526513/paulista-4x4/paulista-4x4-pedido-feito-desconto-confirmado-no-cartao-e-a/)

- Reclame Aqui > Paulista 4x4 - ATRASO NA ENTREGA (http://www.reclameaqui.com.br/6694104/paulista-4x4/atraso-na-entrega/)

- Reclame Aqui > Paulista 4x4 - vende o que nao tem!!! (http://www.reclameaqui.com.br/4665790/paulista-4x4/vende-o-que-nao-tem/)



Essa loja é problemática mesmo....

Comprei uma capota lá retirei na hora mas estava sem as portas... iam me enviar pelo correio.

Esperei 15 dias e nem sinal... sempre tinha uma desculpa, conclusão tive de pressionar e ir lá buscar.... caso contrário... ia estar sem porta até hoje rs...

Comprar pela internet, a unica loja que nunca me deu dor de cabeça foi a Garra4x4 (não é Gama).

[]´s

Sergio c
08/01/2014, 17:16
Eu comprei um jogo de rodas deles, mas enviei o dinheiro para um gerente de transportadora amigo meu, que mandou um motorista até o endereço e foi dinheiro pra lá e rodas pra cá, não fiz por boletos e depósitos.