Conectar

Ver Versão Completa : Cherokee sport ou sidekick

Pilgomes
07/01/2014, 07:06
Fala galera tudo na paz? É a minha primeira vez aqui no site, e tem duas viaturas que to namorando ja tem um tempo, que são:
cherokee sport e o vitara sidekick 4 portas.
Tenho interesse nesses modelos devido as 4 portas, acho mais fácil caso tenha que levar alguém na trilha ou até mesmo no dia a dia, porém a minhas dúvidas são enormes, partindo do princípio que as duas são mesmo preço, ano, praticamente todos opcionais(tendo em vista que o vitara eu pegaria manual). Esse carro eu num vo usar pra trilhas pesadas, mais quero deixar ela pronta pra uma entendem? Então eu gostaria de saber da opnião de voces.

Pra ter uma sintese, vou pontuar minhas dúvidas maiores quem souber e puder ajudar, fico muito agradecido.
Consumo, espaço interno, lift (qual altura fica melhor ), pneu misto ou pra trilha mesmo, peças( pra qual é mais fácil de achar), qual é mais forte pra trilha( não só de motor mais de durabilidade nas peças) e no mais coisas que num cara precisa pra compra um jipe, também seguro, manutenção e outros afins.

Há! eu estou comprando um barco pra dar uma pesacadinha(que pescar que nada) então com certeza ela quem vai puxar a carretinha, hehehe.

Pronto, acho que ta bem colocado e espero ajudar outras pessoas tbm com esse tópico, pessoas que tenham entre 20 e 30 mil na mão pra investir numa caranga bakana!!!

No mais ja fico agradecido pela antenção de vcs e a gente se vê num lameiro desses aí, valeu !!!