PDA

Ver Versão Completa : Reduzida Tracker 2008/2009 escapando para o neutro

rosineihenrique
07/01/2014, 00:03
Pessoal, comprei uma Tracker 2009/2009 com 45 km e estou com um problema com a reduzida dela que quando eh bem exigida em uma grande subida ela acaba escapando a alavanca pulando para o Neutro, ai tenho que engatar novamente e logo mais a subir desengata novamente, vocês sabem o que pode estar acontecendo? Lembrando que o a 4x4 High está funcionando sem problemas.

Joab Freire
02/11/2014, 21:28
Rosinei, quando você passa a reduzida a luz no painel acede `4wd`? As vezes pula quando não esta engatada direito.

Gleison Rodrigues
20/02/2017, 18:12
Pessoal, comprei uma Tracker 2009/2009 com 45 km e estou com um problema com a reduzida dela que quando eh bem exigida em uma grande subida ela acaba escapando a alavanca pulando para o Neutro, ai tenho que engatar novamente e logo mais a subir desengata novamente, vocês sabem o que pode estar acontecendo? Lembrando que o a 4x4 High está funcionando sem problemas.

Caro Rosinei,

Passei exatamente pelo mesmo problema que você. Na minha o que resolveu foi completar o óleo da caixa da reduzida que estava quase vazio. Após isso a reduzida engata bem macia e roda bem mais silenciosa e não mais escapou para o Neutro.