PDA

Ver Versão Completa : Passeio off road nos arredores de Friburgo.



Bandinho
23/11/2005, 21:52
Gostaria de entrar em contato com proprietários de pecapes 4x4, que queiram organizar passeios off-road próximo a Friburgo.

Toti
02/12/2005, 15:10
Caro Bandinho,
Tenho casa na Tere-Fri proximo a Vieira e igualmente procuro companheiro pra trilhas. Tenho 1 def 90 e ando meio limitado as trilhas em volta daquela regiao. Caso interesse meu celular: 21-81330533.
Devo subir este fim de semana, mas ainda nao confirmei com a Muié.
Abr
Toti

Bandinho
04/12/2005, 16:16
Olá Toti,
Moro em Friburgo mas, fico muito em Sumidouro só li sua msg hoje. Vou te ligar para combinarmos. Agora meu carro é uma S10 e, sou novato vamos devagar legal?
Abraços.

accout
07/01/2006, 23:20
Tenho interesse em passeios off road em Friburgo.

Lugares interessantes como recantos de |umiar, macae de cima, cachoeira do Conde D´Eu (sumidouro), Amparo. E até Sana que eu gostaria de conhecer.
Tambem gosto de fazer trilha de moto em Friburgo, inclusive já já fiz um trilhao de motocicletas em Vieira, todo ano tem no mes de junho.
Tenho uma pick-up, 4x4 mitsubishi e uma yz125.
Atenciosamente,
Antonio
tel. 9818-5690

accout
07/01/2006, 23:26
Estou para passar alguns dias em Friburgo agora em janeiro.
Pois tenho casa em Friburgo, mas atualmente estou trabalhando no Rio de Janeiro.

Martin Melcop
09/01/2006, 11:51
Amigo,

tenta mandar uma http://www.4x4brasil.com.br/forum/templates/subSilver/images/lang_portuguese_brazil/icon_pm.gif para o bandinho ou para o toti é mais fácil para combinar qualquer coisa.

[]´s

Bandinho
09/01/2006, 18:53
Olá pessoal.
É bom saber que alguém conhece a Cascata Conde D'Eu. Realmente é uma beleza. 127m de queda livre, pouca gente conhece. Vamos marcar um passeio pode ser em janeiro, sem problema.
Abraços, Bandinho.
22 98259148.

Ney _Niterói
10/01/2006, 12:47
Amigos,