PDA

Ver Versão Completa : Vou cortar meu vectra e criar um El Camino !!!

Troller-a-vista
06/01/2014, 17:08
Qria comprar uma strada cabine estendida.
Mas a fiat nao deixou, fez a 1.4 fraca e a 1.8 ce por modicos 52 mil dilmas. A 1.6 só cabine dupla, onde nao tem espaco para as pernas de um anao que pisou numa bomba nem espaco na cacamba pra ir na padaria...

A S10 mais barata eh a cs ls por 61 mil , nem vidro eletrico tem disponivel! nao da nem pra pedir pra por....

Nem fui cotar a ranger entao...

Resolvi que vou cortar meu vectra (que ta lindao, zerado e ng paga mais q 27 mil) em um el camino!

Vejam a projecao cabine simples:

vectra+elcamino.jpg (image) (http://3.bp.blogspot.com/_ujipR-D4AHY/SJ82GcTsF0I/AAAAAAAAAE0/_PDJyC6v7NI/s1600-h/vectra+elcamino.jpg)

A ideia seria fazer em cabine dupla.... Baita motor, conforto, espaco de sobra, qualidade e exclusividade ehehhehe

Miranda
06/01/2014, 23:55
a Ranger cs completa flex sai por 64 mil reais
computador de bordo, vidros, travas e alarme, ar condiconado, rodas 17", farois de neblina.. tudo

Troller-a-vista
07/01/2014, 13:34
fui dar uma olhada na rangola cs.... enorme.. nao da, preciso de algo menor, estamos com muitos carros grandes, precisamos de algo menor...

comecando a pensar de novo na cs antiga... sport :)

se bem q minha mae adorou da ideia da el camino ehehehe meu pai riu apenas .. ridiculo mas seria divertido!

Miranda
07/01/2014, 19:57
Tentou a Amarok? É menor que a ranger

Troller-a-vista
07/01/2014, 21:52
amarok? aquele gol? vw??

vou ver...mas prefiro pagar 52 pela ferrari strada...

Troller-a-vista
08/01/2014, 08:48
qto mais eu penso na tamanha da bobagem que é fazer o tal el camino mais eu dou risada. e nao é que rindo a toa no transito me deparo com um el camino 1988 ??? uAehuAHeue

Era um monza 2 portas a la pickup cortada no disco de corte, rachei de rir sozinho.

ja vi varios opalas, caravans etc... normalmente catando papelao em sp, mas um monza foi a primeira vez...

sera q da certo mesmo no vectra?

Miranda
08/01/2014, 21:26
Vc chegou falando que tinha se interessado por uma S10, qe é praticamente o tamanho da ranger cs
mas a ranger nao serve pelo tamanho

Falou da amarok e disse que prefere uma Strada
no fim das contas, to achando que abriu o topico só pra fazer uma piada e nao quer nada.

Troller-a-vista
08/01/2014, 21:42
ehhehe calma miranda, vou reexplicar...

A intencao era uma strada (ainda é. visto que saveiro e montana nao rola nem de graca) .

Fiquei assustado com o preço camarada da strada e por desencargo de consciencia eu fui ver o preco da S10, como vc disse é praticamente o tamanho da ranger atual (que nao me interessa pois qremos diminuir os carros de casa), mas a ranger sport que mencionei é a modelo anterior, bem menor que as atuais.

Ok, ainda é grande e vai contra a ideia inicial de diminuir o carro... mas convenhamos entre uma strada de 52 mil e uma ranger tracao traseira, bla bla bla bla por menos de 48 comeca a mudar o jogo correto?

Mesmo assim, nao encontrei nada minimamente compravel na cidade....

Vc falou de amarok, disse que era menor ... nao consegui ver uma CS ainda , quem sabe qdo chegar na ccs ...De qqr forma, entre qqr coisa vw (que nao seja um passat ou tiguan etc) e qqr outra coisa, fico com a outra coisa. Nao gosto de vw.

Enfim, foi apenas comparacao entre s10 e strada... a ranger teria que ser modelo anterior e a amarok vcs que me deram a dica.

Realmente a idéia de cortar vectra é tao ridicula que ate da vontade de fazer... Gastaria o q? 10 - 12 mil? No final das contas acho q ia perder menos dinheiro que comprar uma ferrari strada por 52 mil...

Pena pq eu adoro a strada e é o carro ideal pro q precisamos...

Yeroe
10/01/2014, 01:27
Amigo, para de pensar bobagem, você compra uma Montana do modelo anterior por 20 mil e guarda 8 para manutenção, seguro e impostos e não arruma sarna para se coçar.
Carro zero atualmente é para quem está nadando em dinheiro, tem ótimas opções com 3 ou 4 anos de uso, é só saber procurar. Aproveite e coloque a plaquinha de Vende-se no Vectra antes de cometer um pecado destes.

Troller-a-vista
25/01/2014, 16:32
Bom, só para constar: estamos de strada adv estendida há algumas semanas! E estamos adorando!

Pq?

O carro é um delicia de andar, macio, posicao de sentar elevada, as marchas sao uma delicia, é bonito, o banco é confortavel e por dentro é agradavel. Anda muito bem , a suspensao absorve bem os impactos ... Enfim, por eqto nada a reclamar. Se bem que tb nao rodamos muito.

Custou R$46 mil.

Fizemos a troca por que ficou impraticavel o vectra.

A embreagem foi pro saco , pra consertar R$1.000
o compressor do ar condicionado babando oleo há meses, teria que trocar e mandar limpar todo sistema e colocar gás novo: minimo de R$2.000
IPVA : R$1.000 e uns quebrados.

Enfim, se ficassemos + 10 dias pensando no que iriamos fazer, teriamos que desenbolsar no minimo R$4 mil reais que nao iriam retornar NADA e ainda pagar ipva novo etc etc.

Pagaram bem no vectra, e a strada de R$53000 + a pintura, conseguimos por R$46.000 com a cor que queriamos.

Enfim, fazendo as contas, mesmo a strada custando absurdo de caro, nao tinha como nao fazer o negócio.

Estamos muito felizes com o carro! Assim que comecar a usar por peso etc, ai faco um review basico.