PDA

Ver Versão Completa : Amortecedores Rancho



Patrick Monteiro
06/01/2014, 13:38
Olá pessoal!

Sou aqui do RJ, tenho um Troller 2010 com os amortecedores rancho com regulagem interna do veículo e estou a procura da mangueira que faz a calibragem nos amortecedores, alguém sabe onde vende ou onde posso encomendar?

Desde já agradeço a atenção!

hugocsl
06/01/2014, 14:07
Procura no Ebay! Ou procura alguma mangueira "paralela" que tenha a bitola certa pro encaixe e que suporte alta pressão, não deve ser difícil de conseguir em casas de mangueiras, borrachas, etc...

Talvez até no site da Rancho USA vc consiga as especificações dessa mangueira!

homerohermida
06/01/2014, 14:32
Procura no Ebay! Ou procura alguma mangueira "paralela" que tenha a bitola certa pro encaixe e que suporte alta pressão, não deve ser difícil de conseguir em casas de mangueiras, borrachas, etc...

Talvez até no site da Rancho USA vc consiga as especificações dessa mangueira!
Já refiz uma instalação usando magueira de nylon que adquiri em São Cristóvão na Conectudo. Basta levar uma amostra. Se precisar, posso te ceder um pedaço.

Tatulama
07/01/2014, 16:25
Olá pessoal!

Sou aqui do RJ, tenho um Troller 2010 com os amortecedores rancho com regulagem interna do veículo e estou a procura da mangueira que faz a calibragem nos amortecedores, alguém sabe onde vende ou onde posso encomendar?

Desde já agradeço a atenção!

Já deu uma olhada no site da sigma 4x4: Amortecedores - Rancho - Troller - sigma4x4 (http://www.sigma4x4.com.br/category/95/troller).

As vezes.

Abs