leandro1402
06/01/2014, 13:17
Bom dia amigos, ja uso a tempo o fórum, porém nunca havia dado algum comentário. Bom hoje preciso da ajuda dos amigos, estou com uma duvida desgraçada que não esta me deixando dormir, vou tentar descrever um pouco da minha situação para os amigos avaliarem. Hoje possuo um jeep willy 1951 com motor 4.1 6 cc cambio c10 3 marchas guincho Mecanico freio a disco nas 4 rodas pontas de eixo reforçadas ensimec bloqueio dianteiro kaiser, pneus mamute 315/12.5r17. Minha duvida é a seguinte sou um apaixona por trilhas e sempre simpatizei pelo troller, porém nunca tive condições de comprar um, e sempre que sobrava um pouco de grana investia no jeep, hoje me surgio a aportunidade de compra um troller 2001 motor ap 2.0 turbo com ingecao fueltech pneus ost 35 polegadas e guincho 12 mil libras , o troller é branco com capota de fibra ja modificado todo para 2005 ou seja ja abre a porta traseira e os faróis da frente são redondo. Carro foi todo reformado e é de um amigo meu que é mecânico e só esta vendendo para investir na empresa. Bom ele que pegarão meu jeep na troca e me pedio 15 mil de volta, hoje meu jeep ja me custa 35 mil e ele esta querendo 40 no troller, minha duvida são as seguintes, compensa trocar em troller a gasolina? Pelo valor da volta que ele está pedindo será que é justo??? Espero vender o meu jeep por uns 27 mil e compro um troller a diesel ??? Pelo preparo que o meu jeep hoje ja tem e o pouco dinheiro que tenho compensa vender ou trocar o jeep para adquirir um troller a gasolina ou diesel. Sei que um diesel seria o mais ideal, o problema para min é vender o meu jeep ou dar ele na troca por um troller, pois só que entende sabe o quanto custa para montar um jeep com estas configurações . Bom amigos não sei de consegui me expressar bem nem se este era o lugar certo parra postar minha duvida porem conto com a ajuda dos amigos. Abraços