PDA

Ver Versão Completa : O que é Range Rover ?



du
18/12/2003, 13:36
Pessoal,

Nem sei se é assim que escreve, mas Range Rover é outra marca, outro modelo, ou alguma subsidiária da land Rover, ou não tem nada a ver.

Abraços Du.

dtabone
18/12/2003, 13:56
O Range Rover é outro modelo da Land Rover, é o mais luxuoso da marca e custa em torno de de 350 mil latinhas!!!! :shock:

[]´s

www.landrover.com.br

Birita
03/04/2004, 16:48
Mas você pode comprar um 87 por r$22.000 :wink:

http://www.clubelandrover.com.br/classificados/Class/land/a117-RR8702.jpg

se tiver interesse:
CARACTERÍSTICAS:
Modelo / Ano: Range Rover V8 1987
Cor: Azul Marinho
Combustível: Gasolina
Quilometragem: 190.000km
Preço: R$22.000,00
Placa: Final 9
Manutenção: N/A

OPCIONAIS / ACESSÓRIOS:
V8, automático, todo original, com todos os manuais originais. Este carro teve dois donos: um suiço que o trouxe para o Brasil e minha mulher (ela agora tem um Discovery 97 ES V8). Está com 190.000 km rodados, REALMENTE REAIS, e em perfeito estado. Obs.: ISENTO de IPVA (>15 anos)

PROPRIETÁRIO:
Nome: Carlos
Local: Rio de Janeiro, RJ
Fones: (21) 2522-0132 (diretoria - horário comercial)
e-mail: carlosvianna@usa.net
Data da publicação: 06/12/03 - A117

marcelo nunes
04/04/2004, 10:51
Cultura inútil:

A família real da Inglaterra e não transportada no dia a dia em Roll-Royces ou em Bentleys.
Usam Range Rovers.

Beto Lacerda
27/10/2004, 02:45
é só que no brasil esses veiculos pertencem a ricões que num sabem nem olhar no painel qdo o carro ta quente ....
olha o que eu flagrei hj num posto de gasolina , tava passando qdo vi uma fumaçona bca. parei pra ver e ...
qdo. o dono me viu com a maquina foi logo baixando o capo :twisted: :twisted:

xande4wd
11/11/2004, 00:59
ki papelao esse ai hem Beto????

mas achu que esse aqui é pior....

Uma amiga minha tava voltando do interior do RJ de carona numa Range... ate ai eu tava babando na viagem dela... ai ela me conta ki a Range do amigo pegou fogo em plena estrada... ela me falou ki ninguem viu o fogo surgir, achu ki sei pq...., som alto, 160 KM, oculos escuros, o motorista devia ser cego neh... pq num viu nada avisando no painel, loukos pra chagar em BH. Pararam o carro no meio da estrada... (olha ki papelao!!!!!!!!) ...,pararam juntos mais uns 10 carros... todos com estintores nas maos desesperados pra apagar o fogo da Range Rover, o carro mais caro e mais CARRO da Land Rover.... aiaiaiii... ki preju.... fiquei triste pro dono.... :cry:

Ps.: Gostaria de deixar bem claro que a marca do carro citado acima é a
minha preferida se tratando de off-road, naum querendo deixar nenhuma má impreçao aos donos ou futuros donos de veiculos da marca. E quem souber de uma defender 90 com bom preco, e conservada, estou a procura da Land perfeita... hehehehehehe!!!!!


abrakos!!!!!!

Sukys
11/11/2004, 01:09
O Range Rover é outro modelo da Land Rover, é o mais luxuoso da marca e custa...

Não é nada disso!
"Range" vem de "ranger", ranger os dentes.
É o barulho que todo dono de Rover faz quando vai comprar algum parafuso Made in UK! :lol: :lol: :lol: