PDA

Ver Versão Completa : Roda Livre , 401 / 701

chinelao4x4
06/01/2014, 09:54
Abraços pessoals a tds ,
Qual roda livre é mais indicado pra trilha pesada ., o modelo 401 ou 701 , avm claro , ou tem alguma outra manual tão boa quanto a avm sem querer quebrei a minha , não engatava e a martelada foi bem na capa onde vira , kkkkk , zequinha novo !
Mais ja tava mesmo na hora de por uma melhor...
Abrcs

Ricardo MG
06/01/2014, 10:31
Abraços pessoals a tds ,
Qual roda livre é mais indicado pra trilha pesada ., o modelo 401 ou 701 , avm claro , ou tem alguma outra manual tão boa quanto a avm sem querer quebrei a minha , não engatava e a martelada foi bem na capa onde vira , kkkkk , zequinha novo !
Abrcs

Chinelão,

Entre a 401 e 701, eu ficaria com o 701, tenho o 401 HP e tempos em tempos preciso reapertar os parafusos do cubo nesse modelo é preciso tirar a "tampa" do RL que possui parafusos tipo "torx", já precisei reapertar no meio de uma trilha.... Já no modelo 701 o sistema de fixação é idêntica as antigas, muito melhor!!

abs

Leonardo Raffi
06/01/2014, 11:15
Trilha pesada recomendo as da Enfer...
Metalrgica Enfer (http://www.enfer.ind.br/site/enfer/portugues/produtos.asp?pagina=17&idProdutoLinha=34&idProdutoCategoria=15)

rodrigo.hoffman
06/01/2014, 14:20
Abraços pessoals a tds ,
Abrcs

Cara..

Eu iria na 701.. Prefiro esses modelos da AVM que são fundidas numa peça só. Agora como disse nosso amigo ai a da Enfer é muito boa tb, pena que é meio cara..

[ ]´s

Leonardo Raffi
06/01/2014, 15:22
sim é mais cara.... porem tu só compra uma vez.............

Cara..

Eu iria na 701.. Prefiro esses modelos da AVM que são fundidas numa peça só. Agora como disse nosso amigo ai a da Enfer é muito boa tb, pena que é meio cara..

[ ]´s