Ver Versão Completa : Suporte de bancos concha para Engesa F1
Fala Pessoar!
Vendo um par de suportes para bancos concha, furação para San Marino.
Eu tenho dúvidas se é para F1 ou F2, comprei como sendo F2 mas não usei.
Se algum colega do Fórum quiser aproveitar e puder me confirmar para qual Fase é, agradeço muito.
Vendo por R$ 40,00 o par, retirada ou envio por conta do comprador.
Nero, este suporte é para o F1.
Os 2 pontos de fixação são menores dando altura para encaixa no suporte fixo no duto de ar (canaleta).
Tá barato!
Leri, pra você eu faço até em 250 vezes... Comprou Engesa ô cabra?
SILVIO, Muito obrigado amigo... me venderam como sendo pra F2. :putz:
E quando instalei os conchas, o Wanderlei aproveitou os suportes originais, acabou por sobrar sem eu descobrir esse erro.
Quando me deu a dúvida, já tinha vendido o Engesa e não pude conferir. Valeu mesmo.
Tá barato mesmo, e está novo, foi comprado sem ter sido usado.
Se ninguém quer por 40 o par, tudo bem... eu aumento o preço. hahaha
Devo aumentar? Nããão...
Ainda por 40 latas o par. São novos e estão por metade do preço de mercado.
Ainda a venda... 40 latas o par.
Arre égua! Ainda a venda por 40 latas o par. São novos.
Gerson Jacareí
19/11/2006, 01:07
Bom dia Nero , será que vc tem foto deste suporte , será que da para adaptar em uma gaiola , é que comprei uns bancos concha e nada de suporte
abraços
Fala Gersão! :-D
Se os conchas que comprou são SanMarino, os furos já estão na medida do trilho que vem com o banco (se não mudaram).
Gerson Jacareí
24/11/2006, 13:11
Obrigado Nero , mas tem que ser um suporte com regulagem , se não, vou ter que colocar na regulagem para dona onça , da eu vou ter que ir para trilha de zéca .
abraços
E o original basculante não resolve?
Eu não sei como é o do F1 mas o fo F2 eu usei meu original com uma pequena adaptação.
[]s
Gerson Jacareí
25/11/2006, 19:44
E o original basculante não resolve?
Eu não sei como é o do F1 mas o fo F2 eu usei meu original com uma pequena adaptação.
[]s
Nero a regulagem que eu estou falando é para frente e para traz , se não a dona onça não vai alcançar os pedais , dai já viu , ela vai falar que eu coloquei os bancos em uma posição só para ela não pegar o Jeep .
Ah... te faltam os trilhos... :putz: Que eu saiba isso é vendido junto com o banco... Teu concha é SanMarino?
Liga na Garra4x4 que eles devem ter os trilhos pra vender.
Daí... com os trilhos na mão, você compra o meu suporte que já tem a furação dos trilhos na medida (SanMarino). :mrgreen:
Dou garantia, se não te servir, me manda de volta que eu rasgo o cheque. :concordo:
Gerson Jacareí
26/11/2006, 14:28
Beleza Nero , vou ligar na Garra 4x4 e depois te dou um toque
abraços
Gerson Jacareí
05/12/2006, 07:28
Bom dia Nero , com relação ao suporte , não vou poder mais ficar , eu quase fechei megocio com os trilhos da garra4x4 que custam 50 cada , mas um colega que esta montando uma gaiola ficou insistindo para eu vender os bancos para ele que só faltava isto para andar , então vendi
obrigado pela atenção
:evil:
Me dá o endereço desse seu amigo pra eu cortar o "prezado" dele. :lol:
No problema :concordo:
haundrich
24/12/2006, 17:43
se servir para o F2 , serveria para mim..
é baslculante?
Não serve pra F2... As fixações são diferentes e também não bascula.
Tá com o original? Pra botar concha no original do F2 "é dois palito".
Que cê tá aprontando, hômi?
O lojinha começar a ano aberta.
Mesma breçinha.
Aproveitem que ontem precisei de dois tubos para fazer uns suportes e quase meti a serra neles. :twisted: Sorte deles que vi minha caixa de tranqueiras antes e achei tubos para o que precisava. :razz:
Cês tudo tão esperando viram doação né? Bando de rato. :mrgreen:
Nero,
Vendeu as travas de quadro-pára-brisa?
Beleza!
Vou anunciar as minhas então!
Orra... isso é que é concorrente honesto! :mrgreen:
Boas vendas!
Honesto como um "louva-Deus", rs.
Ainda a venda... aproveitem que estou "facinho". :mrgreen:
Alguém quer de graça? Eu pago até o frete. :mrgreen:
Tinha que ser de fase 1?????????????
Eu precisando de um par para o fase 2 e você me aparece com suportes pro fase1!!!!!!
Tinha que ser de fase 1?????????????
Eu precisando de um par para o fase 2 e você me aparece com suportes pro fase1!!!!!!
O mundo é feio, meu amigo... O mundo é feio. :mrgreen:
Ow, num tenho o banco, mais tenho o FI!!!!
Qualquer coisa, me envia aí!!!!
Abraos.
Kim.
Bão... desisti de vender.
Vou guardar pra momentos futuros.
Quando não houver mais no mundo suporte de banco pra F1... vcs irão me procurar. :twisted: