Ver Versão Completa : Barulho na caixa de marchas
Meu tracker esta com 76mkm e começou a fazer um barulho no câmbio, quando estou subindo em rua de calçamento ou irregular, a impressão que se tem é que as engrenagens estão soltas la dentro. Alguêm pode me dar umas dicas se já passou por esse problema. Na minha cidade não tenho mecânico especializado em 4x4, estou com medo de mandar abrir e piorar a situação.
Oi Wantuil,
Nunca ouvi falar em problema de peças soltas no câmbio, pelo menos aqui no fórum nos últimos 2 anos.
ANTES de abrir qquer coisa, o legal é tentar ver ou acompanhando um mecânico ver se tem alguma coisa solta por baixo do carro, perto do câmbio ou cambio 4x4.
boa sorte
[ ]
Chuva o barulho some e volta, parece um chocalho, e só faz quanto estou forçando em terreno irregular ou calçamento. Andei hoje a manha toda e nada do barulho!!!
isso ai não eh rolamento de roda? antes de abrir a caixa, abra a tampa dos diferencias, pode ser estes que estao com folga ou quebrando, mas geralmente a caixa ou diferencias roncam qdo vc tira o pe e deixa no freio motor!!!! mas so ouvindo mesmo pra saber!!!
Chuva o barulho some e volta, parece um chocalho, e só faz quanto estou forçando em terreno irregular ou calçamento. Andei hoje a manha toda e nada do barulho!!!
Olá amigo, já faz tempo do seu relato e etc... mas chegasse a ver qual era a fonte do problema?