Ver Versão Completa : Meu tópico nos classificados foi apagado.
DieselPower
04/01/2014, 17:40
Boa tarde,
Criei hoje um tópico para a venda de um par de amortecedores para Hilux Japnesa, que possuo em casa e estão sem uso.
Não sei o motivo, mas o mesmo foi apagado sem que eu recebesse nenhuma notificação.
Eu não posso oferecer uma peça no classificado?
Sem mais no momento, obrigado.
Att.
Diesel Power
Luiz Claudio
04/01/2014, 18:18
Diesel Power,
Anúncios sem preço são automaticamente deletados.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/anuncios/104657-alteracoes-na-area-de-classificados-do-forum.html
[]'s...
Fiz duas vezes o mesmo anuncio de uns pneus e rodas, coloquei preço e tudo mais, porém excluiram os anuncios duas vezes. Podem me dizer o motivo para que eu possa corrigí-lo?
Obrigado
Luiz Claudio
08/01/2014, 15:05
OPC+JR,
Cada usuário tem direito a 5 tópicos ativos na área de classificados, e quando este limite é ultrapassado os anúncios excedentes são automaticamente moderados.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/anuncios/104657-alteracoes-na-area-de-classificados-do-forum.html
[]'s...
OPC+JR,
Cada usuário tem direito a 5 tópicos ativos na área de classificados, e quando este limite é ultrapassado os anúncios excedentes são automaticamente moderados.
[]'s...
Boa tarde Luiz.
Ok, entendi.
Mas as regras de postagem do forum, naquele link que voce me passou, dizem que nesse caso - mais de cinco anuncios - serão excluidos os mais antigos, porém, no meu caso está sendo excluido o mais novo, olha o trecho abaixo que diz isso:
Usuários que tem mais de cinco tópicos nos classificados terão os excedentes fechados em ordem cronológica (do mais antigo para o mais novo). Caso queira fazer alguma mudança para se adequar as novas regras e pra isso precisar trancar tópicos ativos para poder abrir novos mais organizados basta notificar a moderação solicitando essa ação.
Consegue excluir todos os meus anuncios existentes para que eu possa criar o novo?
Obrigado novamente Luiz.
Luiz Claudio
08/01/2014, 16:35
Boa tarde Luiz.
Ok, entendi.
Mas as regras de postagem do forum, naquele link que voce me passou, dizem que nesse caso - mais de cinco anuncios - serão excluidos os mais antigos, porém, no meu caso está sendo excluido o mais novo, olha o trecho abaixo que diz isso:
Usuários que tem mais de cinco tópicos nos classificados terão os excedentes fechados em ordem cronológica (do mais antigo para o mais novo). Caso queira fazer alguma mudança para se adequar as novas regras e pra isso precisar trancar tópicos ativos para poder abrir novos mais organizados basta notificar a moderação solicitando essa ação.
OPC+JR,
Na verdade esse trecho do post se referia a ação a ser tomada de imediato (na ocasião em que essas novas regras passaram a valer) para quem tinha mais de 5 tópicos abertos nos classificados, mas concordo que ficou meio confuso.
Vou, inclusive, retirar essa parte do anúncio.
A partir daquela data o usuário que postar mais tópicos do que o permitido tem os excedentes moderados, ou seja, os mais novos que foram postados em desacordo é que são deletados.
Consegue excluir todos os meus anuncios existentes para que eu possa criar o novo?
Sim, sem problemas... Vou fazer trancá-los já.
Obrigado novamente Luiz.
Qualquer dúvida é só chamar.
[]'s...