Ver Versão Completa : Farol/Grade SW4 2008
O farol de minha SW4 2008 quebrou e vou trocar os dois. Um vendedor do mercado livre me informou que se eu trocar a grade tambḿe posso colocar os faróis e grades da 2009 que acho bem mais bonitos.
Alguem sabe se realmente é possivel sem adaptações?
O farol de minha SW4 2008 quebrou e vou trocar os dois. Um vendedor do mercado livre me informou que se eu trocar a grade tambḿe posso colocar os faróis e grades da 2009 que acho bem mais bonitos.
Alguem sabe se realmente é possivel sem adaptações?
Não troque pela mais nova, pois vai depreciar a sua VTR na revenda! Mantenha o mais original possível e evitará perguntas do tipo: por que trocou? Já teve alguma colisão frontal? O futuro comprador vai ficar com a pulga atrás da orelha e certamente se tiver outra original não vai escolher a sua! Um forte abraço.
Não troque pela mais nova, pois vai depreciar a sua VTR na revenda! Mantenha o mais original possível e evitará perguntas do tipo: por que trocou? Já teve alguma colisão frontal? O futuro comprador vai ficar com a pulga atrás da orelha e certamente se tiver outra original não vai escolher a sua! Um forte abraço.
Assino embaixo!
Assino embaixo!
Desculpe a demora, estava viajando. Pois é ainda fico na dúvida... tenho as fotos de antes, do farol quebrado e acho que o depois vai ficar bem bonito... vou resolver e se trocar posto as fotos.
Obrigado!
Esqueci de completar, comprei a viatura no inicio de dezembro. Carros grandes tive uma Blazer Gazolina 2003, S10 Executive Diesel 2.8 2007(minha paixão) e agora peguei a Doidona...
Então, estou muito surpreso, não sabia que a diferença do carro era tão grande em quase tudo... de quando peguei combinando viajens de fim de ano e férias que tirei agora rodei 7.500Km
Peguei ela em um negócio e marcando 130.000km mas analisando o manual de revisões ela deve ter 200.000km mas esta inteirona. Tirando a prova, quando peguei troquei as correias(originais), todos os filtros e pastilhas de freio, chegando em casa hoje e após os 30 dias de chuva, fiquei 30 min de baixo dela e a bixinha ela esta sequinha de tudo..
Vamo que vamo, vou postando minhas experiências...
Desculpe a demora, estava viajando. Pois é ainda fico na dúvida... tenho as fotos de antes, do farol quebrado e acho que o depois vai ficar bem bonito... vou resolver e se trocar posto as fotos.
Obrigado!
Já que está inclinado em,fazer a mudança, não esqueça de trocar o da traseira também e guarde para quando for revendê-la!
Bom, troquei! Vejam o que acham......
Farol antes:
457077
Farol depois:
457078
Roda antes:
457079
Roda depois:
457080
Vlws!
Já que está inclinado em,fazer a mudança, não esqueça de trocar o da traseira também e guarde para quando for revendê-la!
concordo tb, quanto ficou essa frente ae ?
Marcos_sc
01/04/2014, 21:46
Com parachoques ficou isso?... Aprovado!
O mais legal é que não precisa trocar mais nada além dos faróis e da grade... só tirar e encaixar a nova.... na minha coloquei também o overbumper... mas o parachoque não alterei nada...
O mais legal é que não precisa trocar mais nada além dos faróis e da grade... só tirar e encaixar a nova.... na minha coloquei também o overbumper... mas o parachoque não alterei nada...
Ficou bacana mesmo, mas eu acho q se não troca as lanternas traseiras fica estranho não ?
abs