PDA

Ver Versão Completa : Pajero GLS 2.8 ano 1993, vale a pena?

gscheffel
02/01/2014, 20:14
Primeiramente gostaria de cumprimentar a todos, sou novo por aqui e não sou um grande entendedor do mundo 4x4 e estou precisando de algumas dicas e informações.

Encontrei para venda em uma cidade próxima a minha uma Pajero GLS 2.8 diesel, ano 1993, aparentemente inteira, de aparencia impecavel, com tudo funcionando, ar cond, teto solar, etc.

Entretanto minha dúvida seria quanto a parte mecanica, creio que não tenho como saber o real estado do motor, se pode me dar algum problema etc, alguns já me disseram que o motor que vem nessas Pajeros são um pouco complicados, manutenção dificil e cara.

Enfim, precisaria muito de toda e qualquer informação a respeito dessas Pajeros, se ainda compensa comprar, se é um bom negócio, se é um veiculo fácil de manter.

Saliento que caso compre a Pajero, seria para uso somente em passeios, não seria usada em trilhas nem em nada que exigiria muito da mesma.

Desde já agradeço a atenção de todos. Obrigado

Germano.

SAPO-BOMBA
02/01/2014, 20:41
Essa Pajero é TURBO ou ASPIRADA? Pq nesse ano até 1995 saíram ambas as versões.

Sergio c
02/01/2014, 20:44
Se for para off road teria de ser a de 2 portas, a de 4 portas e muito grande e pesada. Tem que ver bem a mecânica dela, pois se der problemas, é dor de cabeça e gastos grandes na certa.

gscheffel
02/01/2014, 22:35
Essa Pajero é TURBO ou ASPIRADA? Pq nesse ano até 1995 saíram ambas as versões.

É o modelo turbo sim.

gscheffel
02/01/2014, 22:37
Se for para off road teria de ser a de 2 portas, a de 4 portas e muito grande e pesada. Tem que ver bem a mecânica dela, pois se der problemas, é dor de cabeça e gastos grandes na certa.

Não seria para uso off road, somente passeio 99% das vezes em asfalto.
Meu grande medo mesmo é comprar uma dor de cabeça mesmo..

SAPO-BOMBA
02/01/2014, 22:40
Procure de imediato o histórico desse carro, verifique se há pendências mecânicas, leve alguém que entenda do riscado e procure alterações ( gambiarras ), vazamentos, ou intervenções que evidenciem algum tipo de manutenção mais séria...