PDA

Ver Versão Completa : Revisão tr4 recem comprada

PHenriqueCE
02/01/2014, 14:06
Olá amigos, boa tarde.
Recentemente adquiri uma tr4 2005 mecânica. Eis minha dúvida, quais itens devo verificar/trocar para ficar tranquilo?
* Lembrando que toda parte de freio e suspensão foram feitos recentemente.

Fernando Pinheiro
02/01/2014, 14:19
Olá amigos, boa tarde.
Recentemente adquiri uma tr4 2005 mecânica. Eis minha dúvida, quais itens devo verificar/trocar para ficar tranquilo?
* Lembrando que toda parte de freio e suspensão foram feitos recentemente.

Eu começaria pela troca de todos os fluidos, lavagem do sistema de arrefecimento e troca das correias e estivadores..
Vale a pena conferir pivôs de direção, flexível dos freios e coxins do motor e câmbio.
Sds.
Fernando Pinheiro

leojaz
03/01/2014, 00:07
Qual a km? Foram feitas quais revisões?

Fernando Pinheiro
03/01/2014, 00:32
O problema é que se torna difícil de saber, caso o carro não tenha procedência conhecida, se as revisões foram realizadas a contento. Então, se é para evitar surpresas, melhor pecar pelo excesso do que pela falta. Eu não daria mole com as correias, principalmente com a dentada, que te deixa na mão sem possibilidade de apelos ou remendos, e ainda se não tiver sorte, ainda poderá custar o comando de válvulas, pistão ou girabrequim.
Todavia, como dito aqui, o carro é valente, e não reclama muita coisa a ser feita, mas eu pecaria pelo excesso para evitar surpresas quando a gente mais precisa dos nossos brinquedos.
Att.

Fernando Pinheiro