PDA

Ver Versão Completa : KartCross 2 passageiros PROJETO



JuniorNeves
01/01/2014, 16:23
Ola galera primeiramente otimo ano novo a todos!
Sou novo aqui no 4x4brasil, sou praticante de motocross e gosto de umas trilhas no fim de semana, um certo dia vi uma gaiola numa trilha em que eu estava e gostei MUITO! Entao, tenho um amigo que tem um UTV Can-Am e curti tbm as trilhas que eu faço sao fechadas, entao preciso mais de um KartCross, mais ou menos parecido um um UTV, nao entendo nada do assunto, sou completamente leigo no assunto, mas estou MUITO querendo fazer um kartcross estilo UTV vi alguns modelos tipo o da Badland buggy ST3 gostei MUITO, penso em algo daquela forma. Gostaria de fazer com moptor de MOTO por causa de manutençao preco do motor mais barato etc. Enfim como falei sou muito Leigo no assunto e gostaria de saber a opniao de vcs ou algum projeto Simples e barato, nao tenho muita noçao tb de quanto custa media de um bom kartcros, pensei em algo com motor de tornado ou falcon, dois lugares etc.. me ajudem obrigado!

marcos antonio cipriano
02/10/2014, 19:58
olá junio vi este post antigo gostaria saber se vc ja montou seu kart? sou de mombaça-ce e estou morando em minas gerais quando sai de lá deixei um kart piranha com um amigo meu se te interessar ele está a venda, presciso de grana para montar uma gaiola maior aqui em MG, abraço.

oliveiraideal
02/10/2014, 20:37
marcos, você tem foto? tenho um amigo q pode se interessar? qual o motor e etc? valores?