PDA

Ver Versão Completa : Modulo do Grand Vitara 2.5 v6 ano 1999



Henrique Via Som
30/12/2013, 10:15
Olá pessoal estou com uma bronca pesada, o modulo de injeção do carro deu bronca e ele não esta jogando corrente nas bobinas, será que alguém conhece alguém que possa mim ajudar, eu mandei um tal de Marcos Fiat de Campinas ajeitar e o cidadão comeu 700,00 conto e não fez nada porque não esta chegando centelha nas bobinas, será que além do modulo teve outro problema.. por favor mim ajudem estou com minha viatura para e quero usar.

jipezuki
31/12/2013, 17:49
Olá. Tive um problema de modulo igual ao seu no meu GV 2001 2.0 automatico. Uns 2 caras mexeram no módulo, mas nenhum conseguiu arrumar. A diferença é que não paguei nada, pois condicionei o pagamento ao funcionamento. Fiquei 60 dias sem o carro. Acabei comprando um módulo usado no mercadolivre, que funcionou. Paguei 800 reais. Chegaram a me pedir 1.500,00 em um.
Duas coisas a observar:
1 - Se for automatico tem q procurar um modulo automatico, pois tem diferença do manual
2 - Se sua chave for codificada, verifique se não é problema no code.

Por fim, se não achar nenhum módulo com preço bom, vc pode colocar um "módulo programável" á partir de 800 Reis.

Boa sorte.

Henrique Via Som
01/01/2014, 12:54
Valeu amigo pela resposta, acho que vou fazer isso mesmo... comprar um usado que deve ter um para vender....

julianoaccioly
01/01/2014, 13:20
Acho que ainda tem uma no mercado livre para vender, vi mês passado

Henrique Via Som
02/01/2014, 14:46
Valeu amigão vou dar uma olhada, o ruim do mercado livre e vc comprar o produto e ele vim danificado também...

Betinholuz
02/01/2014, 17:46
boa tarde

TRAÇADO 4X4 - ESPECIALIZADA EM PEÇAS SEMI-NOVAS DE VEICULOS 4X4 (http://www.tracado4x4.com.br/)
eles tem e trabalham com nota fiscal e garantia!

Fabil
02/01/2014, 18:47
cuidado antes de sair comprando peças sem ter certesa de onde vem o problema..

seu carro tem chave codificada?, se sim, vc já tentou dar partida com a chave reserva ( se vc a tiver?)

se nao tem chave codificada, a luz de check engine acende? se ela nao acende vc já realizou o teste de checkengine p/ ver se acusa algum erro?

o ideal antes de gastar grana comprando outro modulo, seria vc pegar o seu modulo e ligar em outro GV V6 e ver se funciona com seu modulo
nao faça o inverso, que é pegar um modulo bom emprestado e ligar no seu carro, pois dependendo de onde está o problema ( um curto no chicote por exemplo) pode queimar o modulo emprestado

Henrique Via Som
14/01/2014, 18:06
Amigo preciso da ajuda de vcs mesmo, onde consigo comprar esse modulo por favor...

Elisson
16/01/2014, 11:21
Amigo preciso da ajuda de vcs mesmo, onde consigo comprar esse modulo por favor...

pergunte a esse cidadão se ele ainda tem o módulo.. .. pneus bancos decouro carcaca motor 2.5 gran vitara2000 - Belford Roxo - Carros - vila sao teodoro (http://belfordroxo.olx.com.br/pneus-bancos-decouro-carcaca-motor-2-5-gran-vitara2000-iid-549361903) .... boa sorte.

aviasom
16/01/2014, 21:27
Voce também pode tentar com o Edvaldo na Suzucar, eles compram carros batidos, desmontam e vendem as pecas, não funcionou, não pagou rsrsrsrsr
Abracos

Henrique Via Som
17/01/2014, 19:41
Pessoal graças a Deus encontrei um modulo e ja coloquei na minha viatura, agora estou precisando de 2 bobinas com quem eu arrumo... no preço bom...

Elisson
19/01/2014, 12:58
Pessoal graças a Deus encontrei um modulo e ja coloquei na minha viatura, agora estou precisando de 2 bobinas com quem eu arrumo... no preço bom...

onde encontrou o módulo???? Cita a fonte...

Henrique Via Som
21/01/2014, 00:34
onde encontrou o módulo???? Cita a fonte...

Amigão eu arrumei aqui em Recife com um grande mecânico, chamado Gilson da Suzumax ele tem uma Oficina que só meche com Suzuki no final da Avenida Sul, no centro do Recife..

Elisson
21/01/2014, 11:32
Cuidado Henrique, já levei meu carro pra ele e indiquei outro amigo e só nos ferramos. Perdi 3 mil na brincadeira e meu amigo 200 reais ligeiro!!!!

Ele falou que ia deixar meu carro bom e no final das contas meu carro veio com peças trocadas e inclusive faltando outras. Se fizer serviço com ele, fique de olho e de lado. Não é de confiança, nem recomendo!

Henrique Via Som
22/01/2014, 10:44
Cuidado Henrique, já levei meu carro pra ele e indiquei outro amigo e só nos ferramos. Perdi 3 mil na brincadeira e meu amigo 200 reais ligeiro!!!!

Ele falou que ia deixar meu carro bom e no final das contas meu carro veio com peças trocadas e inclusive faltando outras. Se fizer serviço com ele, fique de olho e de lado. Não é de confiança, nem recomendo!


Amigo manda teu contato para eu falar com vc, preciso tirar alguns dúvidas, vc conhece outra pessoa aqui em Pernambuco que mecha com nosso tipo de carro....