Ver Versão Completa : amortecedor trazeiro samurai 95 feixe
Pessoal,
estou precisando trocar os amortecedores trazeiros do meu samurai. Li aqui no forum que poderia usar os da ipanema e indiquei ao meu mecânico. No entanto o furo das buchas é diferente. Como é feita esta adaptação? Trocam as buchas do amortecedor novo recolocando as antigas? Essas buchas não podem ser compradas novas?
Obrigado,
andreas
Adilson Souto Paz
23/11/2005, 09:27
Ola Andeas....troquei meus amortecedores trazeiros do meu samuca/95 ha um mes...coloquei os trazeiros do Kadett/Ipanema...nao precisei compprar nenhuma bucha nao...o mecanico colocou sem problemas...vi apenas ele mexert naquela abertura que do Kadett é mais estreita q do samuca.ele sacou a bucha que eava no amortecedor novo...provavelmente tenha colocado no lugar a antiga....ficou muito bom o resultado....meu mecanico nao reclamou de nada,fez tudo certo..portanto te recomendo que troque de mecanico...ja que tudo foi muito simples e rápido...
ABS Adilson
Pessoal,
obrigado pelas respostas.
andreas
Boa tarde pessoal, adquiri um Samurai 95 a um mes, está original ao verificar os amortecedores constatei que esta com seguinte configuração Dianteiros - F-1000 90/94 Traseiros - Toyota Bandeirantes, todos Cofap, vou trocá-los após um lift de 1", alguem poderia opinar a respeito.
Da pra usar o da Ipanema, de marca boa (Cofap), fica show. Da pra trocar a bucha, ou só aumentar a furação dele com uma broca (acho que tem que passar de 10mm para 12mm, um torneiro faz fácil isso)
abraços