PDA

Ver Versão Completa : Instalação de ar condicionado no fase 1

Carlos-Lima
27/12/2013, 22:11
Prezados colegas,

Estou estudando como adaptar um ar condicionado em um fase 1. Alguém conhece quem já tenha feito isso? Como ficou?

Agradeço a ajuda.

Carlos Lima

guilhermeabreu
28/12/2013, 10:29
Prezados colegas,

Estou estudando como adaptar um ar condicionado em um fase 1. Alguém conhece quem já tenha feito isso? Como ficou?

Agradeço a ajuda.

Carlos Lima

CARLOS LIMA

Eu tenho um F-I e coloquei ar cond. , GELA BAKARAI .

Meu motor é o MWM 2.8 usei o compressor original do motor , usei o condensador original do motor que é o da S-10 95 em diante ( na TECONOAUTO R$389,00 ) e usei a caixa evaporadora de 45.000BTUS de 6 saídas universal de micronibus ( na TECNOAUTO R$1140,00 ) , gela muito , se vc colocar a caixa evaporadora de 3 saídas 15.000BTUS vai se arrepender pq não vai gelar nada .

Se o seu motor for outro , use o compressor que tiver + condensador da S-10 e esta caixa evaporadora de 45.000BTUS não terá erro , coloquei a caixa evaporadora embaixo do painel de fora a fora do lado direito . GELA MUUUUUITO .

MaGao
28/12/2013, 20:44
Carlos,

Uso compressor de S10 também com evaporadora de microonibus volare e caixa de 18000btu.. realmente falta potência.. tem que por uma grande mesmo!

Abraços,

Carlos-Lima
29/12/2013, 00:47
Grato pela dica!!!!

jdutra
01/01/2014, 23:41
CARLOS LIMA

Meu motor é o MWM 2.8 usei o compressor original do motor , usei o condensador original do motor que é o da S-10 95 em diante ( na TECONOAUTO R$389,00 ) e usei a caixa evaporadora de 45.000BTUS de 6 saídas universal de micronibus ( na TECNOAUTO R$1140,00 ) , gela muito , se vc colocar a caixa evaporadora de 3 saídas 15.000BTUS vai se arrepender pq não vai gelar nada .