PDA

Ver Versão Completa : Problema ao engatar marcha e embreagem estranha - Troller 2013

eduardodesaa
22/12/2013, 22:53
Prezados boa noite,
Gostaria de um esclarecimento dos companheiros, comprei um Troller 2013 (o problemático), voltou da revisão excelente, porém há 1 mês está ocorrendo um incidente, as vezes a embreagem fica "leve" e a marcha fica muito dura e quase impossível trocar. O problema ocorre engatando a 1° marcha e a 2°marcha.
Isso é normal para o Troller?
Abraço galera

Allan4x4
23/12/2013, 00:27
Normal não é, hehe.

Se for o que eu tô pensando, já tive esse problema também. Resolvi trocando o cilindro de embreagem inferior. Tem gente que troca logo os dois, eu troquei só o inferior e o carro voltou ao normal.

Esse problema é questão de "sorte", tem gente que tem Troller há anos e nunca teve isso, e tem gente que com carro novo e pouco uso dá esse problema.

Abs!

eduardodesaa
23/12/2013, 08:56
Normal não é, hehe.

Se for o que eu tô pensando, já tive esse problema também. Resolvi trocando o cilindro de embreagem inferior. Tem gente que troca logo os dois, eu troquei só o inferior e o carro voltou ao normal.

Esse problema é questão de "sorte", tem gente que tem Troller há anos e nunca teve isso, e tem gente que com carro novo e pouco uso dá esse problema.

Abs!

Vou aproveitar que o está na garantia e na próxima revisão informar a concessionária do defeito.
Abraço!!

GPBarbosa
23/12/2013, 13:54
Eu recomendaria vc ligar no 0800 e solicitar o guincho, desta dificuldade de engatar para vc ficar totalmente sem embreagem é um pulo.
já aconteceu comigo, eu ñ conseguia engatar e utilizei a boa dica q eu havia lido aqui sobre pisar varias vezes na embreagem...
foi o que me salvou, levei na CCS acionei a garantia... E para varia disseram q estava td perfeito.

mas pelo menos o registro está feito!!!!

telles0808
04/01/2014, 13:59
No primeiro mês de uso, levei o carro algumas vezes para reclamar disso, se insistisse, a marcha enroscada, então na última vez fui muito sério e exigi o reparo, e até hoje não aconteceu mais.

Paulo Peitudo
04/01/2014, 16:24
O meu também deu problema. Não engatava. Na revisão dos 10.000 km foi necessário trocar cilindro. Parece que ficou bom.

eduardodesaa
04/01/2014, 23:03
O meu também deu problema. Não engatava. Na revisão dos 10.000 km foi necessário trocar cilindro. Parece que ficou bom.

Verdade, levei hoje na concessionária e trocaram o cilindro hidráulico da embreagem em meia hora. Agora está funcionando perfeitamente. Meu troller tá com 7.600km