Ver Versão Completa : Duvidas sobre valores!
Olá, sou um novato no mundo 4x4 e gostaria de tirar algumas duvidas a respeito de 2 "jipes" que possuo.
O vermelho é um Toyota Land Cruiser 1959
o outro um Land Rover mas eu não sei o nome e nem o ano.
As duvidas:
Quanto eles valem no estado atual? Sendo que somente o Toyota possui documentos.
Quanto ficaria em media o valor para reforma-los?
Quanto valeriam depois de reformados?
Vale a pena reformar?
Desde já, agradeço.
guilhermeabreu
21/12/2013, 22:47
Seja muito bem vindo a este forum , mas vou dar a minha opinião , só de ver as fotos fiquei arrepiado .
SUGESTÃO : vende a peso de ferro , não vale a pena consertar pq vc vai ter uma enorme dor de cabeça , MUITAS APORRINHAÇÕES e no final terá prejuízo finaceiro .
Frederico Mendes
22/12/2013, 08:12
Junji, concordo com o Guilherme.
Reformar jipes é uma coisa trabalhosa, cara, e no final, dificilmente voce tem o valor reconhecido (financeiramente).
Caso tenha paciencia, dinheiro e paixao, restaure as viaturas, mas... sem pensamento de revenda, e sim de curtição.
Para te dar noção, um jipe reformado, tudo funcionando, é vendido na faixa de preço entre 20 a 40 mil.
Fazer uma boa reforma, fica bem mais caro que isso.
Consegue documentar a Land??? se positivo, existe apaixonados que podem pagar (não muito) para restaurar.
A toyota é das antigas, andes de virar BAndeirantes, se não me engano, motor a gasolina é tambem de certa forma rara.
Espero ter ajudado.
professorrey
26/12/2013, 18:56
Jogador, se tiver disposição, nada é difícil, cai dentro e depois vê como fica. Valeuuu!!!
Já peguei coisa pior! Agora é só alegria!!!