Conectar

Ver Versão Completa : Chapada diamantina - ba

Luciano Valois
21/12/2013, 19:51
Pessoal, alguém indo para Chapada Diamantina por esses dias??
Um abraço.

Luciano.

rmuniz
13/03/2014, 11:25
É.. acho que tem ninguem da baêa aqui..

=(

Engels Kbça
13/03/2014, 14:55

=(
Olá
Qual a dúvida ???

Engels Kbça

Jonga
14/03/2014, 14:43

=(
Opa, eu sou. Tive ano passado na chapada, fui de pajero sport e fiz uns bons passeios. Abs

Cesar Gerab
18/03/2014, 08:25
Bom dia, alguém planejando ir pra lá na próxima semana?

Estou chegando ao Jalapão e meu próximo destino é Diamantina.. estou em uma única vtr e seria legal conhecer novos amigos!

Abraço, Cesar

MVSEIXAS
18/03/2014, 08:44
Cesar, bom dia.
Nao vou agora, mas conheço um pouco a Chapada.
Umas fotos para lhe deixar com vontade de ir, da cachoeira do buracao e do poço azul:
455216
455217

Bom dia, alguém planejando ir pra lá na próxima semana?

Estou chegando ao Jalapão e meu próximo destino é Diamantina.. estou em uma única vtr e seria legal conhecer novos amigos!

Abraço, Cesar

Cesar Gerab
18/03/2014, 09:05
Falae, Seixas! Td bem contigo?

Baixa por aqui.. em menos de 2 dias tu me alcança e daí posso contar contigo pra arrancar a mineirinha dos enroscos, rs!

Como estou viajando sem apoio estou sendo bem cauteloso pq a mineirinha sozinha não sairia, rs

Abraços e valeu pelas fotos de incentivo! Certamente irei!

Cesar, bom dia.
Nao vou agora, mas conheço um pouco a Chapada.
Umas fotos para lhe deixar com vontade de ir, da cachoeira do buracao e do poço azul...

Paulo André BR
19/03/2014, 13:23
Fala ae Cesar!

Já está no Jalapão, a Ana falou da sua foto nas dunas!
Chapada Diamantina, vi as fotos dos colegas... estive lá!

Como disse fui de Lençois para Andarai por trilha, acho que uns 30Km, pelo asfalto são 200Km.
Estava só eu a Ana e a Cherokee, como era época de poucas águas foi tudo tranquilo, mas certamente não teria passado com os rios cheios. Foram vários cruzamentos de rios, todos com fundo de pedras. Estar sozinho foi muito arriscado, mas com certeza muito legal!

Essa era a trilha...
455387455388

Não deixe de visitar Andarai, Mucuge e Rio de Contas
Cada um te uma coisinha a ser vista... fora as atrações naturais dos poços, cachoeiras etc...

Como tem se comportado a Mineirinha? e a Potyra?

Se tiver dúvidas pode perguntar

abs e boa viagem!

Paulo

Paulo André BR
19/03/2014, 13:40
Nas cidades, da parte sul, obviamente, Igatu, Xique Xique.... tudo tem nos guias.

Cesar Gerab
20/03/2014, 19:43
Tinha visto hj de manhã ... vou tentar tudo isso! Valeu e até a volta (guarda um espaço pra mim e pra Potyra perto da geladeira da.cozinha, rs)... abraços!

Nas cidades, da parte sul, obviamente, Igatu, Xique Xique.... tudo tem nos guias.