Ver Versão Completa : Trilha das Torres - 10/12/05
Sa_Mourao
22/11/2005, 11:30
Seguinte negrada ! :shock:
Então tah confirmado, dia 10/12/05, trilha das torres em Caxias do Sul - RS. :dance:
Tem um porém, a trilha será limitada em 7 carros, pq senão fica uma zona. :parede:
Postem quem REALMENTE vai na trilha !
Se confirmar e não for na trilha, vamos na casa do cara dar uns tapas ! :twisted:
Dá pra ficar o dia todo na trilha, é muito grande, tem várias seções pra passar. Pedras, piscinas, atoleiros, erosões, bosteiros, etc e tal.
Deve ser levado o lanche e o almoço ! :mrgreen:
Abaixo link com as historinhas e + fotos..... :mrgreen:
http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/trilha%20das%20torres.html
http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/TRE1.htm
http://www.cabrito.suzukioffroad.com.br/Revanche1.htm
http://cabrito.suzukioffroad.com.br/torres200905/
bjunda pru 6
isaianet
22/11/2005, 11:35
Jipes Confirmados até agora:
1 - Felipe Fotoleh - Monstrinho
2 - Dennis Catarina - Kriptonita
3 - Carlo Isaia - Shazam
Dennis Figueiredo
22/11/2005, 11:49
Uma.... como nós conversamos por MSN eu escolhi a data conforme sugestão do meu cunhado que vai comigo, ele terá certeza mesmo da ida semana que vem, mas disse que é quase certo, mas a possibilidade de eu não poder ir dia 10 existe.
Agora o pessoal de RS ta querendo direto uma trilha, agora ta marcada, vamos ver se aparecem mesmo :concordo:
Sa_Mourao
22/11/2005, 13:18
+ fotos
Marcio Vargas
22/11/2005, 13:25
Ummmm....
Interessante.
Vou fazer de bicicleta acompanhando os jeep's,,, ehehe
Pode contar com mais um ( só de Zeca né)
Marcio Vargas
22/11/2005, 13:37
Seguinte...
Vou ir de bicicleta, levar a bolsa termica cheia de latinhas,,, Dae sento em uma boa sombra e fico só curtindo vc's se quebrarem...
se bobear ate um espetinho eu agilizo lá na trilha..
Dennis Figueiredo
22/11/2005, 13:56
Seguinte...
Vou ir de bicicleta, levar a bolsa termica cheia de latinhas,,, Dae sento em uma boa sombra e fico só curtindo vc's se quebrarem...
se bobear ate um espetinho eu agilizo lá na trilha..
E vai ter oque no espeto? :mrgreen:
Marcio Vargas
22/11/2005, 14:03
[quote]
E vai ter oque no espeto? :mrgreen:
Carne de viado, se os catarina vierem...
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Dennis Figueiredo
22/11/2005, 14:08
Carne de viado, se os catarina vierem...
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Ué, tu vai comer teu conterrâneo? :pensativo:
equipeminas4x4
22/11/2005, 14:43
Vai ter transporte????? Se tiver eu to dentro.
[]´s
isaianet
22/11/2005, 15:52
Vai ter transporte????? Se tiver eu to dentro.
[]´s
Tem sim, me deposita o valor do mesmo que eu mando a transportadora pegar ele ae.... :mrgreen:
Vinicius_4x4
22/11/2005, 16:22
Ae gurizada!
Seguinte, se sobrar dinheiro da obra do jeep e eu conseguir comprar uns pneus melhores pro jeep eu vou certo :concordo: ! É que tô com os pneus tipo argentino e meio gastos ainda, acho que esses pneus não tão dando mais para encarar este tipo de trilha não, se é que alguma vez serviu para isto :mrgreen: !
Tô pensando em comprar os pneus tipo cross (medidas 265/75 Aro 16"), alguém já usou este tipo de pneus? Eles gastam muito rápido se utilizados também no asfalto? Como por exemplo nesses deslocamentos. Bem que eu queria comprar uns 3K mas não cabe ($$$$) no jeep!
Bom, se eu for avisa o Felipe que vou "roubar" o troféu bração dele :mrgreen: :mrgreen: , que pelo o que vi nos link´s acima ele é o possuidor do troféu até o momento :lol: !!
Brincadeiras a parte, era isto gurizada! Até mais!
Sa_Mourao
22/11/2005, 16:43
Na real o título de "tranca trilha", já não me pertence + ! :discordo:
Fiz alterações no meu jipe ! :dance: Agora ele articula, não + um kart ! :mrgreen:
Quanto aos pneus, acho melhor ficar nos argentinos, não sou fã dos cross.
E larga d ser cagão e vem com esses pneus mesmo ! :roll: O Dennis q é o amarelão da turma.
Afinal, alguém tem q levar o título de tranca trilha ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[ ]s
Dennis Figueiredo
22/11/2005, 19:26
se eu fosse pra comprar pneus nessa medida sem ser 3k eu ficaria com os tork
isaianet
22/11/2005, 20:33
Ae gurizada!
Tô pensando em comprar os pneus tipo cross (medidas 265/75 Aro 16"), alguém já usou este tipo de pneus? Eles gastam muito rápido se utilizados também no asfalto? Como por exemplo nesses deslocamentos. Bem que eu queria comprar uns 3K mas não cabe ($$$$) no jeep!
!
Vinicius,
Estamos pensando em vender nosso jogo de 3k da land, pois nao tamos usando mais ela em trilhas e os pneus estão só tomando espaço na garagem. São do modeli Frederico medidas 265/70/16, que recapado fica um perfil 80. Não rodamos nem 500km com eles, estão novos... tens interesse???
Abs
Marcio Vargas
23/11/2005, 07:47
Vem com os Argentinos mesmo,,,, Jeep pra puxar o teu vai ter sobrando...
E ae? Alguem mais confirmou?
Dennis Figueiredo
23/11/2005, 08:17
o Felipe usava os argentinos antes........... pergunta pra ele se gostou hehehehe :)
leovalle
23/11/2005, 08:34
Se fosse comprar pneus hoje, pra trilha, com certeza esses do Isaianet não deixaria passar. Preços excelentes e novos.
[]'s
Marcio Vargas
23/11/2005, 08:36
Sei lá...
O Porcão era meio originalzão, e na epoca eu não fazia trilhas muito pesadas, mas eu fiz essa ai uma vez com os argentinos e cheguei no fim dela,,, Apanhei igual cachorro, mas cheguei no final... :parede: :parede: :parede:
O que mais fez falta aquela vez foi um bloqueio, nem que fosse atraz.
Vinicius_4x4
23/11/2005, 09:16
Apanhei igual cachorro, mas cheguei no final...
huhauuaauhau, isto aí vai ser eu na trilha então :mrgreen: !!
[]´s com pneus quase carecas e sem bloqueio também :mrgreen: !
Sa_Mourao
23/11/2005, 09:36
Tah, mas afinal tu vem ? :pensativo:
O pessoalzinho do Sul, queria pq queria uma trilha, agora q tem uma bala, se fazem de moscas tontas ! :parede:
[ ]s
Dennis Figueiredo
23/11/2005, 09:46
Pois é.......... foi oque eu disse, todo mundo fala mas ninguem vai
hehehe
Marcio Vargas
23/11/2005, 09:50
Mas tu não conta né...
Tu já é amarelo mesmo,,,
Eu sei que EU VOU,,, E vai estar muito 10.
isaianet
23/11/2005, 13:42
Quem vai vai... quem não vai num sabe oq vai perder......... :twisted:
Vinicius_4x4
23/11/2005, 16:35
Tah, mas afinal tu vem ?
Pois é meu, vontade não falta! Só que com os pneus que tenho aqui realmente não dá para encarar esta trilha, eu tava vendo as fotos e reparei que tem lugares que mesmo com os pneus de vocês (que são bem superiores aos meus) fica difícil imagina pra mim que to com um desenho que não são lá os melhores e ainda tah gastos :? !!
Se fosse comprar pneus hoje, pra trilha, com certeza esses do Isaianet não deixaria passar. Preços excelentes e novos.
Esses pneus cairiam como uma luva para mim, só falta a grana :mrgreen: ! O Isaianet, te mandei um MP. Dá uma olhadinha lah :concordo: !! Uma pergunta: eu posso utilizar as rodas com largura de 8". Eu tenho aquelas Mangels 16x8. (8" = 200 mm e os pneus são 265 mm de largura neh?)
Quanto à trilha, não estou certo se vou não. Pelo motivo do pneu e ainda que quero ver como o jeep está em uma trilha mais leve antes. Pois foram muitas as alterações no jeep e vou ter de me acostumar com elas. Mas estou muito afim de ir, vamos ver como é que me saio pilotando o jeep nos dias 3 e 4 de dezembro (que vai ser o test drive) e daí aviso se vou ou não nesta trilha aqui.
Sa_Mourao
23/11/2005, 16:45
Não t estressa q tem aborto nos lugares + difíceis.
O + difícil é subir os obstáculos.
Poderíamos descer pra conhecer e escolher alguns para voltar (subir).
Lá dentro das Torres tem vários níveis de dificuldade, não t preocupa q pneu não é desculpa. :mrgreen:
[ ]s
Marcio Vargas
23/11/2005, 16:53
É mesmo...
Como já mencionei ali em cima, eu já fiz ela com argentinos, sem broqueio e BF i61...
Vinicius_4x4
23/11/2005, 16:59
Não t estressa q tem aborto nos lugares + difíceis.
Os lugares que mais me preocupo são as descimas, pois sou meio traumatizado com os meus freios :mrgreen: !! Agora to instalando os dianteiros do Berga, mas antes o cara dava 3 pedalada até o freio acionar completamente, somando isto com os pneus meia boca já viu neh.
Tem abortos nas subidas?
Mas sendo assim, vou consultar o meu co-piloto aqui e aviso! Quem sabe já vou antes e o jeep calça uns pneuzinho novos :mrgreen: by Isaia.
Que horas vocês tão pensando em ir pra trilha?
Valeu :concordo: !!
Marcio Vargas
23/11/2005, 17:03
Ehehe
O Porcão era originalzão,,, Varias trilhas tive que mirar no primeiro pinheiro e ir de encontro pra ele parar,,, Era assim tb,,, Na terceira pisado no freio ele começava a querer pegar,,, A direção tb,,, Na segunda volta pra cada lado o pneu começava a virar... Isso quando não acavalava a segunda marcha dae era toda trilha em segunda,,,, Só em casa tirando a tampa da caixa pra desacavalar...
Vamo lá,,, Não da nada, se ate o Porcão passou,,,
Sa_Mourao
23/11/2005, 17:05
Sim, nas subidas tb tem abortos !
Sobre o freio.... nunca ouviu falar em freio motor e 1ª reduzida ! :mrgreen: :mrgreen:
Brincadeiras a parte.
Olha, quanto ao horário depende de q horas vcs estão pensando em chegar em caxias !
Vou avisando.... é trilha pro dia todo ! Mas dá pra fazer em uma tarde tranquilo, é só não ir em todos os lugares.
Ah, só pra avisar.... no meu jipe vão 4 pessoas :putz:
[ ]s
Marcio Vargas
23/11/2005, 17:21
Na minha bicicleta vou sozinho...
É dakelas com o banquinho atraz... Se a mana de alguem kiser ir eu levo...
isaianet
23/11/2005, 21:31
Opa! Mana?? hehehe... brincadeiras a parte, fiz a trilha 1 vez só com o felipe e rafael, e realmente tem varios abortos..... Eu vo com meus pneus BSG, os traseiros tao meia boca, e os dianteiros tão uma bosta.... vou ter que confiar no bloqueio.... mas caso já tenha vendido os 3k até lá pretendo já estar de pneus novos na trilha tb...
Abs!
leovalle
24/11/2005, 03:44
Eu não faria trilha em Torres.
[]'s
Vinicius_4x4
24/11/2005, 08:14
Certamente! Em Torres o cara vai para praia ver as mulher de biquini e tomar ceva :mrgreen: ! Ocorre que a trilha é em Caxias e o pessoal denominou ela como sendo a trilha das torres, por esta trilha passar pelas torres de alta tensão!
Falow!
leovalle
24/11/2005, 08:26
Certamente! Em Torres o cara vai para praia ver as mulher de biquini e tomar ceva :mrgreen: ! Ocorre que a trilha é em Caxias e o pessoal denominou ela como sendo a trilha das torres, por esta trilha passar pelas torres de alta tensão!
Falow!
Na verdade tava era armando uma gozação. Agora vc estragou. :parede:
[]'s
Sa_Mourao
24/11/2005, 08:44
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sifu Leo ! hehehehehe
Vinícius, nem perde tempo com ele !
[ ]s
Alessandro Henrique
24/11/2005, 08:58
:parede: :parede:
:D :D
Sds.
Vinicius_4x4
24/11/2005, 09:08
Sifu Leo !
Também acho!! :mrgreen: :mrgreen:
leovalle
24/11/2005, 09:59
Quem sifu foram vcs que não saber da piada que era muito boa. Com licença que vou sacanear catarinas, pq aqui tá muito frio (que frescuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura!!)
]['s
André-4WD
24/11/2005, 10:10
O Busão vai ir?? Talvez tenha a companhia de outra rural... afinal, quem puxa uma rural no braço, pode muito bem empurrar duas.. :twisted: :twisted: :twisted:
sds,
Andre
Dennis Figueiredo
24/11/2005, 13:54
|Leo, não enche o saco seu pangaré banguelo.
Sa_Mourao
24/11/2005, 15:20
O Busão vai ir?? Talvez tenha a companhia de outra rural... afinal, quem puxa uma rural no braço, pode muito bem empurrar duas.. :twisted: :twisted: :twisted:
sds,
Andre
Se aquela carniça ficar pronta até o dia sim !
Não t estressa q já estamos acostumados com esses ônibus em trilha ! ehehehehe
Tu vem ?
[ ]s
André-4WD
25/11/2005, 08:43
Gente:
Nao vai dar para eu ir nas torres! :evil: :evil: :parede: :parede:
Ontem a patroa me confiscou para ir num evento natalino ( Natal Luz) em Gramado justamente no dia 10/12.
que M...eleca!!!
Sds,
Andre
Gente:
Nao vai dar para eu ir nas torres! :evil: :evil: :parede: :parede:
Ontem a patroa me confiscou para ir num evento natalino ( Natal Luz) em Gramado justamente no dia 10/12.
que M...eleca!!!
Sds,
Andre
Se quiser me visitar quando vier aqui em Gramado....moro a duas quadras do Natal Luz....show no lago....é só dar um toque...
Falow...
Sa_Mourao
05/12/2005, 11:02
Temos uma baixa ! imagina d quem ???? :parede:
Os que vão ......
Felipe Sá Mourão - Samurai Monstrinho
Carlo Isaia - Vitara Shazan
+ alguém ? :pensativo:
É esse sábado !
[ ]s
Marcio Vargas
05/12/2005, 11:05
+ Um
Marcio Vargas - Caloi barra forte.
[ ]'s
E aí pessoal de SC !!!
Tô viajando para Itajaí bem no dia que vcs irão fazer essa trilha lendária (pelo que li em outro tópico vcs estão ensaiando essa trilha já faz uma cara :pensativo: ).
Se eu já estivesse por aí toparia encarar essa trilha com vcs, pois me parece que é show de bola :concordo: :concordo:
Alguém conhece alguma trilha legal por perto de Itajaí? To pensando em ir pra Urubiçi pra curtir o visual das cachoeiras, mas como fica um pouco mais de 200 km de Itajaí, tô pensando em ir num dia bem cedo, dormir em alguma pousada e voltar no final do outro dia....... sendo assim, se tivesse alguma coisa bacana mais perto de Itajaí seria mais fácil :pensativo: :pensativo:
Detalhe: não estou afins de encarar uma trilha hardcore em SC, afinal eu preciso voltar pra casa dirigindo o Predator :lol: :lol:
[]'s e boa trilha neste sábado !!
Dennis Figueiredo
06/12/2005, 01:28
E aí pessoal de SC !!!
Tô viajando para Itajaí bem no dia que vcs irão fazer essa trilha lendária (pelo que li em outro tópico vcs estão ensaiando essa trilha já faz uma cara :pensativo: ).
Se eu já estivesse por aí toparia encarar essa trilha com vcs, pois me parece que é show de bola :concordo: :concordo:
Alguém conhece alguma trilha legal por perto de Itajaí? To pensando em ir pra Urubiçi pra curtir o visual das cachoeiras, mas como fica um pouco mais de 200 km de Itajaí, tô pensando em ir num dia bem cedo, dormir em alguma pousada e voltar no final do outro dia....... sendo assim, se tivesse alguma coisa bacana mais perto de Itajaí seria mais fácil :pensativo: :pensativo:
Detalhe: não estou afins de encarar uma trilha hardcore em SC, afinal eu preciso voltar pra casa dirigindo o Predator :lol: :lol:
[]'s e boa trilha neste sábado !!
dia 17 faremos uma, mas é pesada.....
dia 17 faremos uma, mas é pesada.....
Eu acompanhei no outro tópico a saga da Trilha do Juá :twisted: :twisted: ....... mesmo que fosse leve, será no dia 17 (estarei na estrada).
[]'s
Vinicius_4x4
06/12/2005, 13:18
gnecchi,
A trilha do Juá e a das torres são ambas em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul e não em Santa Catarina. Dia 17/12 vai ter uma trilha no Juá e também terá uma trilha em Santa Catarina. :concordo:
Aproveitando,
Não vou poder comparecer na trilha neste fim de semana :? , por dois motivos:
:arrow: Infelizmente, acredito que o jeep não vá ficar pronto :evil: . Esta estória de uma semana de serviço pelo jeito qué dizer um mês!! Mas tudo certo, tah ficando legal pelo menos.
:arrow: O outro motivo é que vou querer testar o jeep em uma trilha mais leve antes de encarar uma trilha mais pesada. Foram muitas as modificações no jeep e com certeza vou estranhar ao andar de novo com ele.
Mas fica pra próxima gurizada :concordo: . Eu acho que eu vou ir no dia 17 de dezembro no Juá, pois pelo visto a trilha vai ser mais leve e daí poderei testar o jeep, se alguém estiver interessado tem um tópico sobre o assunto.
Grande abraço e até mais!!
Sa_Mourao
08/12/2005, 11:02
Por falta de pessoal, a trilha está cancelada ! :roll: É uma pena.
Como só tem eu e o Josino, juntamente com o pessoal da mecânica do meu jipe, vamos fazer o Juá de madrugada. :dance:
Saimos na sexta final da tarde e voltamos no sábado de madrugada. :mrgreen:
Assim que tiver as fotos eu posto aki !
[ ]s
Marcio Vargas
08/12/2005, 11:10
Cara*****
Pessoal mais amarelão...
Juá de bicicleta é muito lonje,,,
Fica para o felipe a sugestão de dar uma olhada naquela de Vila Oliva e marcarmos uma por lá...
Agora com o fim de ano talvez não sobre tempo,,, Mas, tá aberta a proposta...
Pra galera ter uma ideia, essa que estou falando é estilo uma que o Sandra faz lá no RJ, só que Morro abaixo...