PDA

Ver Versão Completa : Tucson 2012 ou CRV 2009 ?

esx
18/12/2013, 11:15
Pessoal,
Estou querendo comprar um carro na faixa de 45-50k e encontrei estas duas opções no mercado.
Gostaria da opnião de vocês em qual seria o melhor custo x beneficio ... alem de ter revenda.
Tinha uma Freelander HSE 2005 fantástica, porem foi furtada e dificilmente irei encontrar uma nas condições da minha.... sendo assim estou pesquisando um carro mais novo que traga conforto para família (3 criancas - 3,13,17 e 2 adultos).
Só uso o carro nos fds.

Obrigado pela ajuda pessoal!

Troller-a-vista
18/12/2013, 14:28
ja andou em uma tucson? usada?

se vc saiu de um Frelander e vai entrar numa tucson, vai arrancar todos os cabelos do corpo soh com o olhar de tanta raiva.

sao muito diferentes do acababamento ate onde mais puderem, eh gritante!

e se vc ta pensando que a CRV vai ficar feliz, te digo, eh um baita carro mas o motor nao vai chegar perto da freelander, tb vais ficar irritado, embora melhor confortavel.

Isso eu nem pensei em idade, despesa, etc, valores, soh fui focado no q vc tinha e nas opcoes colocadas...

eduardoscavalcanti
31/12/2013, 14:47
Assino embaixo tudo o que o "Troller-a-vista" disse.

Vc saindo de um Land Rover pra entrar numa tucson, vai sentir MUITA MUITA MUITA diferença.

A CRV mesmo 2009 tem um acabamento interno legal, motor desenvolve até que bem.. mas veja, ainda não é um LR!