Ver Versão Completa : retífica do motor do Wrangler TJ 98
Gabriel Ba
17/12/2013, 20:40
Meu Wrangler já está consumindo muito óleo, muito rápido. Soltando aquela fumaça preta, parece a diesel (nem passei no Controlar - maldito).
Já está com 15 anos, 115 mil km. Acho que chegou a temida hora de "fazer o motor" ou algo assim. Se nada é muito barato, sei que isso realmente não será, mas preciso fazer.
Alguém tem alguma dica de lugar de confiança pra fazer isso em São Paulo?
Obrigado,
Gabriel
Pode não ser retifica, 115 mil km é pouco pra esse motor....queimar óleo pode ser vedadores de válvulas por ex...
MARCELOLUCHESI
18/12/2013, 10:43
POis é 115milkm não é nada para esse motor. Ainda mais vocÊ que usa como carro do dia a dia, deve ter levado todas as trocas de oléos em dia. e conhece o estado geral do jeep.
Gabriel Ba
18/12/2013, 13:58
Ele está comendo óleo muito rápido. Faz um mês que troquei as velas, troquei o óleo, andei 1000km e tava no talo na segunda-feira. Se piso fundo no acelerador, sai aquela fumaçona preta, muita.
Talvez eu tenha andado muito tempo com o óleo baixo, esperando dar as kilometragens de troca, sem checar se estava gastando.
Mas se eu precisar fazer a retífica, alguém indica algum lugar?
Que azar cara... tomara que seja pouca coisa para fazer.
Abraços,
Grélo.
Gabriel Ba
06/01/2014, 15:47
Feliz 2014, moçada.
Então, minha situação é essa mesmo, preciso fazer a retífica do motor mesmo. Não fiquem tristes por mim, sei que é uma bica, mas depois fico com o motor novo e saio pro abaraço (e pras viagens e trilhas).
Alguém tem alguma dica de lugar que faça? Aqui em SP?
Obrigado.