PDA

Ver Versão Completa : retífica do motor do Wrangler TJ 98

Gabriel Ba
17/12/2013, 20:40
Meu Wrangler já está consumindo muito óleo, muito rápido. Soltando aquela fumaça preta, parece a diesel (nem passei no Controlar - maldito).
Já está com 15 anos, 115 mil km. Acho que chegou a temida hora de "fazer o motor" ou algo assim. Se nada é muito barato, sei que isso realmente não será, mas preciso fazer.
Alguém tem alguma dica de lugar de confiança pra fazer isso em São Paulo?

Obrigado,
Gabriel

Sinuhe
18/12/2013, 10:35
Pode não ser retifica, 115 mil km é pouco pra esse motor....queimar óleo pode ser vedadores de válvulas por ex...

MARCELOLUCHESI
18/12/2013, 10:43
POis é 115milkm não é nada para esse motor. Ainda mais vocÊ que usa como carro do dia a dia, deve ter levado todas as trocas de oléos em dia. e conhece o estado geral do jeep.

Gabriel Ba
18/12/2013, 13:58
Ele está comendo óleo muito rápido. Faz um mês que troquei as velas, troquei o óleo, andei 1000km e tava no talo na segunda-feira. Se piso fundo no acelerador, sai aquela fumaçona preta, muita.
Talvez eu tenha andado muito tempo com o óleo baixo, esperando dar as kilometragens de troca, sem checar se estava gastando.

Mas se eu precisar fazer a retífica, alguém indica algum lugar?

Grélo
18/12/2013, 17:22
Que azar cara... tomara que seja pouca coisa para fazer.

Abraços,

Grélo.

Gabriel Ba
06/01/2014, 15:47
Feliz 2014, moçada.
Então, minha situação é essa mesmo, preciso fazer a retífica do motor mesmo. Não fiquem tristes por mim, sei que é uma bica, mas depois fico com o motor novo e saio pro abaraço (e pras viagens e trilhas).
Alguém tem alguma dica de lugar que faça? Aqui em SP?
Obrigado.