Ver Versão Completa : troca de b obinas ignicao e a viatura nao fucionou mais
J.Chaves
17/12/2013, 08:44
Bom dia amigos. semana passada chegou as minhas bobinas de ignicao da sportage que comprei em campinas na auto pec. fui feliz para casa para trocalas. e assim o fis. so que dai pera frente a viatura pegou depois de certa inssintencia e falhando muito ate deu queima de gasol. no escap. inverti os fios da bobina e testei novamente. mais ai nem quis pegar mais. alguem teria o manunal de reparos da sportage 99 para me passar . ou dar uma dica de como podeiria resolver.
Djalma colombo
17/12/2013, 09:21
J.Chaves os fios estão sem os conectores? Não há como inverter se estiverem com os conectores corretos, recoloca na posição em que ela pegou e verifica o chicote pra ver se não há mal contato!
J.Chaves
17/12/2013, 09:33
J.Chaves os fios estão sem os conectores? Não há como inverter se estiverem com os conectores corretos, recoloca na posição em que ela pegou e verifica o chicote pra ver se não há mal contato!
Ai é que ta . Djalma os conectores estao detonados e ja voutei na posicao anterior tambem e nada de dar certo.medi a seguencia dos fios de um lado verde positivo e do outro é negativo. ai ja não entendi mas nada.
Volta as bobinas originais que essas que vc comprou estão com problemas.
[]s
(DU)