PDA

Ver Versão Completa : Compro Willys até 20mil em MG



Gororoba Kid
16/12/2013, 22:34
Procuro Jeep Willys em bom estado até R$20.000,00 na região de Belo Horizonte-MG
Meu email tvss@bol.com.br

cwgiacomin
26/12/2013, 08:48
Procuro Jeep Willys em bom estado até R$20.000,00 na região de Belo Horizonte-MG
Meu email tvss@bol.com.br
Bom dia! Só interessa por Jeep...? F 75 não te atende? Tenho uma 99,99% reformada por R$24.000,00 em Gov. Valadares! Havendo interesse, meu e-mail é cwgiacomin@hotmail.com

Gororoba Kid
26/12/2013, 21:29
Agradeço Cwgiacomin, estou mesmo a procura de Willys

marceloautos
29/12/2013, 20:02
Tenho um Jeep Willys ano 1951.......Todo restaurado, estado de zero ate a placa dele é 1951 valor 22 mil informações e fotos dele; Marcelo Piracicaba - SP marceloautos@ig.com.br

akio nishikawa
29/12/2013, 21:15
Boa noite Gororoba .
Aqui em Varginha tem um muito bom, recém reformado com todo o capricho, eu acompanhei a reforma dele. É um CJ5, depois de reformado, acho que se fez 1 trilha foi muito, o Júlio não se adaptou ao esporte...rs. Se houver interesse, procura por EmpMaq (Avenida Princesa do Sul, 1761 - Jd Andere, Varginha - MG, 37062-180
(35) 3222-5656) , é uma loja de empilhadeiras aqui, o nome do proprietário do jeep e da empresa é Julio (ou Edinho, o sócio da empresa). O jeep está realmente muito bom, o Julio não economizou em nada na reforma desse jeep, pneus novos, lataria nova, motor, etc, vale a pena olhar. Cita o meu nome (Akio, sou proprietário da Vedasul e minha empresa fica pertinho da Empmaq). Se você quizer o celular dele ou que ele entre em contato com vc, me diga e eu falo com ele. Abraço e boa sorte!

Gororoba Kid
29/12/2013, 23:03
Obrigado, entrarei em contato.

Rogério Barthy
17/01/2014, 17:17
Tenho um Jeep CJ-5 ano 66 que está saindo do mecânico (troca da embreagem colar/disco/plato) e estou pensando em vender.
O preço que pensei foi justamente o de aproximadamente R$20.000,00.
A viatura é cinza metálica, pneus 670x16, aro original, 3 marchas 1ª seca, caixa de direção original, GNV 2x7,5 m³, bloqueio de diferencial trazeiro Macrotorque (manete no painel), Trip Totem, ignição eletrônica, distribuidor DIS, motor e caixa 100%, rolamentos de roda novos Tinken, roda livre manual AMV, capota Pissoletro 5 janelas, parabrisas basculante, vidro verde novo, bancos forrados, PX Cobra 148 com maria mole, guincho Bremen semi novo, pedaleira suspensa, servo freio F 1000, freio a disco dianteiro, porta galão e estepe com bagageiro cama de sogra, towbar com opção de argola ou munheca, quebra mato e farois de milha e neblina (um par de cada), farol de ré, engate "G", freio de estacionamento a disco Berga (saída da caixa de transferência), retentores novos, respiro de diferenciais e caixas no cofre do motor. Está comigo à 13 anos, documentos em dia (esperando sair o $$ para pagar e fazer a vistoria 2014 do IPVA), com GNV e cilindros vistoriados e ducumentados. Veículo fazendo (terei que testar para conferir) 6 Km/l na gasolina e 11,5 Km/m³ no GNV em deslocamentos (o último foi para Caxambú em novembro) 150 Km para ida, 60 Km em trilhas e mais 160de retorno por trilhas e estradas vicinais pela Serra da Mantiqueira, e do EME para chegar em Resende ponto de partida.
Não há problemas nenhum para deslocamento do mesmo para São Paulo, Rio de Janeiro ou Belo Horizonte inclusive com possibilidade de entrega do mesmo nessas capitais.
Rogério

Gororoba Kid
20/01/2014, 22:55
Moderador, obrigado pelo espaço pode fechar o tópico! Situação resolvida.