fellissiani
16/12/2013, 15:48
Aos amigos do fórum que possui Toyota Hilux 2.5 SRV 4x4, gostaria que deixassem opniões sobre esse veiculo, custo beneficio, prós e contras, de uma maneira geral, vale a pena ou não.
Agradeço a todos antecipadamente.
Fraternal Abraço .'..
Feliz Natal e Um Ano Novo repleto de Aventuras
Aos amigos do fórum que possui Toyota Hilux 2.5 SRV 4x4, gostaria que deixassem opniões sobre esse veiculo, custo beneficio, prós e contras, de uma maneira geral, vale a pena ou não.
Agradeço a todos antecipadamente.
Fraternal Abraço .'..
Feliz Natal e Um Ano Novo repleto de Aventuras
Olá amigo!
Bem, comprei minha primeira Toyota há poucos dias, uma Hilux SRV D4D 3.0 4x4 2006.
O que posso te dizer é que andei por várias cidades, verificando valores e estado de conservação, essas coisas normais em qualquer negócio de carro.
O que pude perceber é que a 2.5 sendo mais fraca, e muito mais fraca, tem o mercado de revenda mais restrito que a 3.0, embora seja mais barata não empolga na hora da compra, até mesmo pelo visual, o que faz o possível comprador pensar 3 vezes antes de fechar negócio.
Pesquisando por alguns dias nos sites de venda de carros, percebi que as 3.0 eram vendidas mais rapidamente que as 2.5, o que me levou a pensar muito mais se realmente valeria a pena comprar a 2.5.
Encontrei algumas 2.5 bem conservadas e do mesmo ano da que comprei, porém ao analisar itens como motor, desempenho, visual etc, optei pela 3.0 que mesmo sendo R$10.000,00 mais cara, ao meu ver valeu a pena.
Minha intenção era de comprar uma 2.5 devido ao preço ser mais em conta, porém, após analisar os prós e contras e o mercado de uma certa maneira, optei em fazer um esforço para comprar a 3.0, ou seja, evitei futuros aborrecimentos e arrependimentos rssrrs.
Essa é a minha opinião, se você assim como eu, pretende comprar uma Toyota e pode fazer um esforço vá de 3.0, logicamente se você não pretende gastar mais e vai sentir-se satisfeito com uma 2.5 vai fundo que será uma ótima aquisição de qualquer maneira.
Boa sorte na sua aquisição!
Abçs e Boas Festas!:curtir: