PDA

Ver Versão Completa : Vendo pára-choque de X-Terra

malobra
16/12/2013, 14:43
Coloquei um pára-choque com guincho na X e agora estou vendendo o original. Tudo funcionando, os dois milhas e as duas setas. Tem um ou dois risquinhos, nada sério. Vou providenciar umas fotos. Preço: R$350. A quem interessar, estou em São Paulo/SP.

Obrigado.

Dic3
16/12/2013, 16:40
consegue enviar pra Curitiba?

malobra
16/12/2013, 17:05
Dic3, acho que sim. Teria que emitir uma nota para a transportadora aceitar fazer o frete. Não deve ser barato. Se tiver o interesse, posso fazer um orçamento com a JadLog. Enviei com eles uns pneus para o sul há algum tempo.

malobra
18/12/2013, 14:29
Pessoal, abaixo uma foto. Não está lá grande coisa, sequer limpei as peças, mas dá pra ver que está tudo aí, e querem saber, tudo inteiro, bem novo, mesmo. Bom, caso alguém se interesse, aceito propostas.

443892

malobra
18/12/2013, 14:30
Mais uma foto.

443893

Chevi
18/12/2013, 15:10
Coloquei um pára-choque com guincho na X e agora estou vendendo o original. Tudo funcionando, os dois milhas e as duas setas. Tem um ou dois risquinhos, nada sério. Vou providenciar umas fotos. Preço: R$350. A quem interessar, estou em São Paulo/SP.

Obrigado.

Opa, senha 2, caso o amigo acima não feche

malobra
18/12/2013, 17:14
Chevi, vamos ver se o Dic3 se interessa até amanhã. Apesar das fotos ruins, como disse, está tudo em bom estado.

malobra
19/12/2013, 19:29
Chevi, parece que o Dic3 desistiu. Quer tratar do assunto?

Chevi
20/12/2013, 08:50
Chevi, parece que o Dic3 desistiu. Quer tratar do assunto?

Beleza,

Você tem como cotar quanto seria o frete para Rio de Janeiro 20561-140?

Outra coisa, você enviaria com os parafusos de fixação também ou sem eles? Há alguma parte do parachoque quebrada? Pergunto isso pois o meu atual tem uns dois ou tres pontos de fixação (onde pegam parafusos na caixa de roda) que estão quebrados.

malobra
20/12/2013, 14:18
Chevi, vou conferir. consegue ver no canto da foto, tem uma caixa com todos (espero!) parafusos retirados. Vou ver quantos são e o aviso. Vou ligar na transportadora. A peça estava em uso e, aparentemente, não há nada quebrado, mas vou conferir também com mais atenção e o informo.

Até mais.

malobra
20/12/2013, 15:02
Chevi, liguei na transportadora (JadLog). Em 48 horas eles entregam no CEP informado por, aproximadamente, R$250,00. Aproximadamente porque tanto peso como medidas foram estimados. Chutei 2,0m x 0,3 x 0,3 e 20 quilos apenas para o cálculo aproximado. Os detalhes sobre os parafusos e eventuais rachaduras (não creio que existam) posso dizer apenas mais tarde, quando chegar em casa. O que me diz?

Chevi
26/12/2013, 08:33
Chevi, liguei na transportadora (JadLog). Em 48 horas eles entregam no CEP informado por, aproximadamente, R$250,00. Aproximadamente porque tanto peso como medidas foram estimados. Chutei 2,0m x 0,3 x 0,3 e 20 quilos apenas para o cálculo aproximado. Os detalhes sobre os parafusos e eventuais rachaduras (não creio que existam) posso dizer apenas mais tarde, quando chegar em casa. O que me diz?

Malobra,

Estou saindo de viagem de férias e não terei como fechar agora a compra (a grana encurtou com as despesas extras de final de ano também) sendo que no total ficou um pouco mais puxado do que eu esperava.

Se aparecer outro comprador, fique a vontade para vender, senão te procuro em fevereiro ou quando o caixa estabilizar.

Abs,

malobra
26/12/2013, 14:34
Ok, Chevi.

Pessoal, parachoque ainda à venda.

ferinquefho
20/01/2014, 10:30
Ok, Chevi.

Pessoal, parachoque ainda à venda.

Olá...com o para choque ainda??

malobra
24/01/2014, 14:31
ferinquefho, o parachoque ainda está à venda. Dei uma olhada e não há nenhum defeito. completo (parafusos, milhas...). Se tiver interesse, faça uma oferta.

Abs

continas
26/01/2014, 02:05
Malobra, está com o parachoque ainda? Se tiver tenho interesse em ficar com ele. Moro em brasília, teria como despachar para meu endereço? Obrigado.

ferinquefho
27/01/2014, 07:40
ferinquefho, o parachoque ainda está à venda. Dei uma olhada e não há nenhum defeito. completo (parafusos, milhas...). Se tiver interesse, faça uma oferta.

Abs

Olá bom dia!
Malobra, se eu for a senha da vez, fechamos. Pelo que lembro vc queria R$350! Qual cidade vc é? Temos que ver qual transportadora tem aí e mandar o bichinho!!! Eu tenho simpatia com o COMETA...aquela da empresa de ônibus. É rápido e barato. Se tiver na sua cidade fica mais fácil! Abraço

Queiroz
27/01/2014, 15:38
Estou interessado na aquisição do parachoque. Se ainda a venda, me envie os dados para pagamento e endereço para coleta do produto.

no aguardo

Ricardo
ricardo.queiroz@trf1.jus.br

Obrigado.

malobra
27/01/2014, 16:30
Pessoal, acabei de ver as mensagens.

Bom, vamos pela ordem de chegada, certo? ferinquefho, o preço é esse (R$350). Se não se importar, prefiro enviar pela JadLog. Pode me dizer o CEP? Num dos posts, estimaram em R$250 o envio da peça para o Rio de Janeiro. Vamos ver quanto ficará no seu caso.

continas e Queiroz, vocês são os próximos da fila. Vamos agaurdar pelo ferinquefho.

Obrigado.

continas
27/01/2014, 20:16
Blz, fico no aguardo. Valeu

ferinquefho
28/01/2014, 07:35
Pessoal, acabei de ver as mensagens.

Bom, vamos pela ordem de chegada, certo? ferinquefho, o preço é esse (R$350). Se não se importar, prefiro enviar pela JadLog. Pode me dizer o CEP? Num dos posts, estimaram em R$250 o envio da peça para o Rio de Janeiro. Vamos ver quanto ficará no seu caso.

continas e Queiroz, vocês são os próximos da fila. Vamos agaurdar pelo ferinquefho.

Obrigado.

Blz! Meu CEP 83015-140...
Abraço
fernandohenrique78@gmail.com

malobra
28/01/2014, 14:56
Fernando (ferinquefho), liguei na Jad Log. Para o CEP indicado, R$220 de frete. Ou seja, R$570 tudo. O que acha? A entrega demora até 3 dias úteis. Se mantiver o interesse, pode me informar seu nome completo e o endereço de entrega também? Se preferir, pode me enviar por email (marcio.brandao@credit-suisse.com). Como prefere fazer o pagamento? O frete pode ser pago por você quando receber o parachoque. Neste caso, a transportadora cobra um extra de R$10.

No aguardo.

ferinquefho
28/01/2014, 16:02
Fernando (ferinquefho), liguei na Jad Log. Para o CEP indicado, R$220 de frete. Ou seja, R$570 tudo. O que acha? A entrega demora até 3 dias úteis. Se mantiver o interesse, pode me informar seu nome completo e o endereço de entrega também? Se preferir, pode me enviar por email (marcio.brandao@credit-suisse.com). Como prefere fazer o pagamento? O frete pode ser pago por você quando receber o parachoque. Neste caso, a transportadora cobra um extra de R$10.

No aguardo.

Respondi por e-mail!
Valew...abraço

malobra
28/01/2014, 18:25
Continas, o ferinquefho desistiu. Acho que você é o próximo da fila. Ainda tem o interesse? Suponho que o frete para Brasília fique mais caro, mas nada proibitivo. Se me enviar o CEP, vejo quanto fica.

Abs

continas
28/01/2014, 19:24
Blz Malobra, segue o meu cep: 72006-235
Se puder, manda seu endereço para meu email por favor. Meu padrinho mora aí em SP.

email: continas@gmail.com

shuribes
30/01/2014, 23:08
Olá amigo, vende somente aquela proteção inferior, tipo protetor de carter?
Tenho interesse.
Obrigado.

malobra
03/02/2014, 14:43
shuribes, o continas ficou com o parachoque completo.

Senhores Moderadores, por favor, podem fechar o tópico.

Obrigado.