Conectar

Ver Versão Completa : Base de Guincho Cherokee Sport

Barão Vermelho
15/12/2013, 13:03
Olá estou a procura de uma base de guincho para XJ para usar com o parachoque original, porém sp encontrei uma da maceral feia e volumosa e cara demais, as outras opções são integradas ao parachoque de aço que custam metade do valor do carro heheheh.

Encontrei este nos USA bastante simples sem muita tranqueira não prejudica o angulo de entrada , porém eles não realizam vendas internacionais, será que tem alguma coisa parecida no brasil pronta sei que para mandar fazer aqui vai sai o mesmo preço de importar com todos os impostos incluidos.

Valeu

thiago-nit
16/12/2013, 21:17
Também estou a procura de uma base mais simples.
A da Maceral ninguém merece. Eles podiam rever essa base e elaborar uma no estilo boa, bonita e barata.

Essa da foto é show. Ainda tem suporte para anilhas.

rogerio_zx
27/01/2015, 09:20
E aí Barão e Thiago, vcs descobriram uma base para guincho que aproveita o para-choque original da XJ???
Se tivesse mais foto dessa que o Barão colcou talvez desse pra fazer por aqui...

paulosergio
27/01/2015, 11:57
Ola, eu comprei uma que usa (na verdade só envolve) o parachoque, muito bonita e muito segura, pois ela vai presa nas longarinas do carro.
Eu comprei da RCA, entre no site deles ou converse com o Adriano ou Rodrigo.
Eles mandaram para mim, e eu mesmo coloquei. Deu um pouco de trabalho porque é tudo muito justinho, mas com tempo é até gostoso de fazer.
Quando comprei, acho que nao custou 800,00 e ela fica com uma especie de peito de aco na frente, muito bonito mesmo.

rogerio_zx
27/01/2015, 12:09
Valeu Paulo pela dica.
Se tiver uma foto de como ficou posta aí...

Mauricio Fontoura
21/11/2017, 19:11
Olá, pode me passar o site dessa RCA? Obrigado