PDA

Ver Versão Completa : Subaru Forester



Th Cerga
20/11/2005, 23:51
Amigos....

Estou pensando em trocar a viatura oficial !!!

Estou pensando em um Forester 1999 a 2001 2.0 AWD etc, etc, etc.....

Alguem conhece esse carro ?

Qauis os pros e contras ?

Abraços

LeoGouveia
04/01/2006, 11:11
Acabo de ver um Subaru desse na rua e vim aqui ver se havia algo sobre ele... Procurei e apareceram 3 tópicos, sendo dois alheios ao assunto... rs

A que vi era 4WD.

[]s

JOEL ALVES
27/02/2006, 01:03
Th Cerga,

Os Subarus sao carros excelentes.

A partir de 1997, todos sao AWD.

Todos tem motor boxer.

O Forester e' um arraso.

frenético
27/03/2006, 19:30
o Carro é realmente um carrão, muito barato se vc for ver, mas porque?
Pesquisei muito no bestcars web site e descobri entre outras fontes, que só tem um representante no Brasil, e a marca mesmo não veio pro Brasil parece, ou seja:

monopólio de peças! Que se tornam extremamente caras, comparaveis a bmw e mercedes em custo. Quem mora perto da fronteira ou tem um esquema bom de importar peças originais deve considerar, pois o carro deve ser mesmo muito bom, mas muita gente vende depois da primeira porrada em peças.

JORIS
17/06/2006, 22:43
Olá Amigo,

Tive um Legacy 2.2 16 v 4 wd, ano 94, pasei 4 anos com ele e rodei 150.000 km é uma carro de resistência comparável as toyotas, quanto ao valor das peças realmente são bastantes salgadas, no meu so tive problema com a junta homocinética e cx de direção sendo esta por mau-uso, resumindo se você quiser comprar um usado, é só saber escolher que vale a pena é um excelente carro a um preço quando usado bem acessivel!

Wallace
18/06/2006, 18:23
E carro e não jipe, mesmo sendo 4x4.
Se for um modelo vendido nos EUA posso importar peças para ela se precisar.