Conectar

Ver Versão Completa : Sidekick 95 - Falha na aceleração "amarrado"

edley
14/12/2013, 13:05
Pessoal, boa tarde! Estou com um problema no sidekick 95 da minha namorada. É o 4p 1.6 manual com injeção eletrônica.
O que acontece é o seguinte:

Com o carro frio, na primeira ou segunda marcha a aceleração dele falha, ou seja ele amarra o carro, mesmo socando o pé ele não acelera, ele só volta a acelerar depois de 1s.. 2segundos...

Já fizemos a revisão das partes mecânicas do carro completa, e foram trocados vários itens.
O que estamos desconfiados é que possa ser algo da parte elétrica que ainda não foi revisada.

Isso já aconteceu com alguem?
Alguma suspeita??

Abraços!!

Buno Ventura
15/12/2013, 17:31
Veja as velas, cabos de velas e tampa do distribuidor se não esta rachado.. Se não for nada disso olhe a EGR e a injeção ( bicos bomba, filtro etc..) Faça o scan de erros, para ver se ele esta com algum código de falha.. Aqui no fórum tem vários tópicos de como fazer o scan. Dois sensores que precisam de muita atenção o MAF e o MAP ambos com leitura irregular tornam a mistura ar combustível impropria.

Abraços

diegotmc
16/12/2013, 21:29
chuto que o problema é MAF

nanito
17/12/2013, 15:08
Eu começaria pelo mais barato: cabos de vela e velas.

Abraço!

Juliano Nitsch
18/12/2013, 00:06
Eu começaria pelo mais barato: cabos de vela e velas.

Abraço!

x2 !!! Sempre comece pelo mais barato...

Leve o Vitara para pessoas com alto conhecimento em injeção eletrônica, se não vc vai jogar dinheiro fora com os "achismos" de oficinas "meia boca".