Ver Versão Completa : Vendo motor caixa e t-case para cj
andre veiga
20/11/2005, 18:56
Desisti de remontar o CJ
Então tenho a venda:
- Caixa c10 3m - 1a seca, cambio na coluna
- T case Cj
- Motor opala 4cil gasolina
valor base do conjunto com as flages R$ 1.500,00 aceito oferta
tenho tbm a lata com chassi, eixos e rodas, estão no topico de vd veiculos
quero neles outros 1.500,00
Amigo,
Sobre a lata, vc venderia em partes ?? Tem fotos pra postar aqui ou enviar por e-mail ??
Agradeço desde já,
Quanto quer apenas no motor? e na T-CASE (me fala os preços separadamente por favor)
Obrigado
andre veiga
23/11/2005, 14:47
Oi pessoal
Estou com uma proposta de um amigo aqui do forum, vou responder mas tenho que dar (ops!) a preferencia, tudo bem?
Quanto as fotos, pedi uma maq. emprestada hoje... Se recebe-la, até amanhã teremos fotos ok?
Paulo,
Podemos estudar a venda em partes sem problemas, mas o que quer? poderia fazer uma lista com es com proposta de valores que sejam justos ?!
Imatias
Como não é minha área conheço um pouco de vitaras me passaram o seguinte:
Motor 500,00
Tcase 700,00
Não tenho docs, o motor era de um opala que meu pai desmanchou - rodou num jaguar antigo até ser trocado por um de omega 4.1 injetado, e os docs foram perdidos junto ao resto da lata num FV. Sei que foi burrice mas...
Vou tentar as fotos, nem que tenha que comprar uma maquina...
[s] André
andre veiga
24/11/2005, 20:15
Oi Hederi
Não, comprei o jipe assim... e ia reformar, mas tenho uma novela com uma oficina e um vitara que me fez desistir de mecanicos e lanterneiros por um BOOOOOOOOOOOOOOOOOOM tempo!! :)
[s]
andre esse motor ta blz ? ta completo ou e somente o motor ? tks ?
andre veiga
28/11/2005, 14:16
Há muito tempo que ele não roda. Estava num carro do meu pai, vou ver com ele.
Falta alguma coisa nele, vou ver o que é, mas com certeza 1 das coisas é a bobina.
Tem arranque, carburador, distribuidor vou ver se tem mesmo o alternador e qual é, te responda + tarde ou amanhã ok?
Há muito tempo que ele não roda. Estava num carro do meu pai, vou ver com ele.
Falta alguma coisa nele, vou ver o que é, mas com certeza 1 das coisas é a bobina.
Tem arranque, carburador, distribuidor vou ver se tem mesmo o alternador e qual é, te responda + tarde ou amanhã ok?
blz, to aguardando!!! brigado!