PDA

Ver Versão Completa : Rastreador Ituran - Tracker



opedrooliveira
13/12/2013, 20:51
Ola amigos,

Estou querendo comprar uma Tracker, mas antes de qualquer coisa comecei a pesquisar sobre o seguro para este veiculo, e para minha surpresa descobri que nenhuma seguradora aceita a Tracker. Fiz cotação com mais de 20 seguradores e corretores, e todos alegam que é um carro ruim de aceitação, devido ao alto preço das peças na concessionaria. Conversei com pessoas que possuem este veiculo segurado, mas todos fizeram o seguro a mais de 2 anos, e atualmente apenas fazem a renovação.

Bem, após mais de 1 mês lendo tudo sobre o carro, decidi que não irei desistir do carro, pois a Tracker possui todas as características que estou buscando, e será ideal para meu uso.

Para não ficar sem nenhum tipo de proteção e cobertura, estou pensando em fazer o seguro apenas para Terceiros + Assistência, e colocar um Rastreador ITURAN, e talvez um alarme de presença, tipo Positron. Gostaria de saber dos amigos se alguém possui este ou outro tipo de Rastreador na Tracker, se vale a pena, ou dicas de outras opções de segurança para a minha próxima viatura.

Este é meu primeiro post aqui, e peço desculpas se não postei no tópico correto.

Agradeço quem puder me ajudar.

Obrigado

Pedro

LÂMPADA MÁGICA
14/12/2013, 07:28
Olá Pedro!

Na sua situação além do rastreador eu colocaria uma trava carneiro e se quiser incrementar tbm colocaria aqueles alarmes que cortam o combustível quando abre-se a porta do veículo.

Boa Sorte