Conectar

Ver Versão Completa : Viagem ao EUA o que trazer?

edley
13/12/2013, 15:22
Boa tarde pessoa, tenho uma XJ 98 e vou aos EUA. Preciso de uma ajudinha de itens de manutenção básicos(que são bom ter) e que posso trazer de lá. Por exemplo tampa do radiador.. já achei por 2,49$... Se puderem me ajudar agradeço!

Abraços

pedrogsncombr
13/12/2013, 16:34
sensor de oleo e de rotacao.. sao pequenos e passam facil.
lembre que se for parado e pegarem na receita federal, voce fica sem, portanto o ideal sao coisas pequenas e "camuflaveis".

Tampa do distribuidor... eu ja trouxe, motor de aranque, alternador e bomba de gasolina,

Sei que os sensors vc sempre vai precisar.

ja trouxe tambem pedal do freio que tava ruim, do acelerador,

Marcos_sc
13/12/2013, 19:04
O limite quem dá é o seu cartão e a sua coragem!....

edley
16/12/2013, 10:55
Pensei realmente nisso em coisas pequenas!
Obrigado pelas dicas!

hugocsl
16/12/2013, 16:26
Só pra vc saber é proibido importar peças e acessórios de carro como bagagem de mão, então cuidado pra não investir uma grana e perder tudo na alfandega....

edley
16/12/2013, 16:50
Só pra vc saber é proibido importar peças e acessórios de carro como bagagem de mão, então cuidado pra não investir uma grana e perder tudo na alfandega....

Sei disso sim Hugo, por isso penso somente em coisas pequenas, de custo baixo(caso seja parado o custo de perder essas peças será pequeno).. nada como uma suspensão etc.

homerohermida
16/12/2013, 19:24
Eu trouxe:
- acessórios para o Hi Lift: base, suporte, presilha vermelha, kit de manutenção e gancho para levantar diretamente na roda.
- cabo sintético Smittybilt
- controle remoto sem fio dos amortecedores Rancho 9000
- rádio Motorola a prova d'água
- ferramentas Craftsman
- GoPro e diversos acessórios
- GPS Montana 650
Se somar isto tudo, a preços do Brasil, qualquer um desiste.