Conectar

Ver Versão Completa : Tamanho Eixo Dianteiro Hilux 94

ProjetoQuad
13/12/2013, 08:55
Ola Povo,

To fazendo uma bagunçada na minha SW4 mas vai dar certo. O principal no momento é saber o tamanho do eixo rígido das hilux 94 para baixo digo isso pois o eixo rígido so veio nelas até 94.
Estou com umas idéias malucas aqui e já estou começando a por em prática. Tenho uma SW4 95 com suspensão IFS e quero trocar por um eixo rígido, só que é impossível achar esse eixo e quando acho querem 5000 reais, então peguei a carcaça de um eixo de toyota Band vou corta-lo e emenda-lo no meu eixo original fazendo assim com que o meu eixo original vire um eixo rígido. Loucura ou desespero? Os dois. Mas da para fazer de boa o meu único porem é deixar exatamente do mesmo tamanho do eixo rígido original, alias tem que ficar do mesmo tamanho, pois já comprei o high stear para colocar na bagaça.
Então alguma alma bem caridosa que tenha uma hilux japonesa poderia pegar uma trena e medir para mim o tamanho do eixo dianteiro? da bola que segura o disco até a outra, digo aquela bola que tem na ponta do eixo onde prende a flange que depois prende o disco de freio ou a lona de freio. aaaa sem contar a bola claro.

Desde já agradeço a esta alma caridosa.
Abraço
Erico.

Freitag
13/12/2013, 17:29
Prezado amigo, as com eixo rígido foram fabricadas até 1996. Amanhã, meço para vc e te passo a medida. Cabe observar que vou medir de munhão a munhão sendo que vai dar um pouquinho menor visto que ainda tem o feltro, junta e chapa para não deixar entrar sujeira. Após passar a medida acrescente mais um pouquinho, tipo 20mm a 30mm. Se tivesse visto antes estava com a medida nas mãos... Passei ontem e hoje pela manhã mexendo no carro.

ProjetoQuad
20/12/2013, 16:54
Freitag, conseguiu as medidas? Tem problema não pode ser de munhão a munhão que é o que preciso mesmo.

Freitag
20/12/2013, 19:43
Freitag, conseguiu as medidas? Tem problema não pode ser de munhão a munhão que é o que preciso mesmo.