PDA

Ver Versão Completa : Não encontro o X



Toninho
19/11/2005, 15:20
Olá não consigo excluir um tópico, que está nos anúncios de peças a venda, faço o Log/on e não acontece nada alguém pode me ajudar ??


:concordo: [ ] ´s

Luiz Claudio
19/11/2005, 16:52
Toninho,

Me informe qual é o tópico que eu tranco ele pra você...

[]'s...

Toninho
19/11/2005, 17:46
Olá Luiz na realidade não quero que tranque ele, mas sim que delete pois coloquei lá uma informação de uma peça que não relata a verdade, então para que eu e este amigo não passemos por trambiqueiros faça o favor de retirar.Está no topíco Vendo Powertrax acho que já está na página 3 dos anúncios de peças para vender, Obrigado.


:concordo: [ ]´s

Luiz Claudio
19/11/2005, 17:59
Toninho,

Como era um tópico que não tinha mensagens de outros usuários eu já o removi, mas o correto é que a gente tranque ou edite a informação errada, ok?

Quando ocorrer qualquer problema desse tipo é só notificar a mensagem ou o tópico (clicando no botão "Notificar" que consta na própria mensagem) nos informando qual a alteração desejada.

Qualquer dúvida estamos a disposição!!!

[]'s...

Toninho
19/11/2005, 19:10
Toninho,

Como era um tópico que não tinha mensagens de outros usuários eu já o removi, mas o correto é que a gente tranque ou edite a informação errada, ok?

Quando ocorrer qualquer problema desse tipo é só notificar a mensagem ou o tópico (clicando no botão "Notificar" que consta na própria mensagem) nos informando qual a alteração desejada.

Qualquer dúvida estamos a disposição!!!

[]'s...



Só posso dizer... Obrigado. devagarinho a gente vai aprendendo.



:concordo: [ ]´s...