Ver Versão Completa : Vende-se Defender 90 - 1997
rogerjunior
11/12/2013, 07:00
Caros amigos do 4x4brasil.
Estou ajudando a vender uma Defender 1997/1997 de um amigo, o Gesualdo, que trabalha comigo.
Segue abaixo a descrição do que ele me enviou...
LAND ROVER DEFENDER 90 – ANO 97 – MOTOR 2.5 TURBO DIESEL INTERCULADO
FREIO A DISCO NAS QUATRO – DIREÇAO HIDRAULICA - MOLA HELICOIDAL – 4X4 INTEGRAL COM LOOCKER CENTRAL
FEITO UMA BIG REVISAO NOS 200 MIL KM COM TROCA DE EMBREAGEM, BICOS, CORREIA, BOMBA DAGUA, TODAS AS MANGUEIRAS ETC.
URGENTE R$29.000,00
Seguem as fotos....
442847442848442849442850442851442852442853442854
Grato,
Roger,
Evandro Coev
11/12/2013, 10:44
Caro Roger, bom dia.
Esse motor é o 200 Tdi ou 300 Tdi?
Já o motor nacional?
Me mande mais detalhes que fiquei interessado.
Obrigado
Evandro
Leo Chagas
11/12/2013, 13:29
Aí Roger, compra a land, larga o jinmy e vamos fazer trilha de verdade!
rogerjunior
11/12/2013, 15:42
Caro Roger, bom dia.
Esse motor é o 200 Tdi ou 300 Tdi?
Já o motor nacional?
Me mande mais detalhes que fiquei interessado.
Obrigado
Evandro
Boa tarde Evandro,
O motor é o 300 Tdi, ainda o importado. Atualmente o carro está com 240 mil quilômetros rodados e sem nenhum tipo de problema mecânico. Meu amigo Gesualdo está vendendo esta Defender para comprar outra mais nova. Este veículo está com o meu amigo desde do ano de 2007.
O carro está com 4 Pneus BFGoodrich Terrain Mud KM2 um pouco mais de meia vida...
Documentação tudo em ordem e o IPVA + taxa de licenciamento 2014 já tudo pago.
Abraços,
Roger
rogerjunior
11/12/2013, 15:50
Aí Roger, compra a land, larga o jinmy e vamos fazer trilha de verdade!
Falae Leo, Blz?
Nunca pensei que o Gesualdo fosse vender a Defender dele... :) Acabei comprando o Jimny antes....hahaha. Mas, o Red Bull me deixa cada dia mais satisfeito... Fiz um teste básico dos pneus no último sábado na região da Várzea debaixo de uma chuva forte e este pneu Mud é uma maravilha...
Depois combinamos um passeio com a galera...
Abraços e valeu!!!
Roger
rogerjunior
24/12/2013, 07:47
Vamos lá Galera!
A Defender ainda continua à venda. Carro com excelente mecânica, motor original, km original e revisado. Está só R$29mil com pneus Muds BF Goodrich KM2 em ótimo estado e doc 2014 já pago.
Carro ótimo pra ir à roça, sítios e fazendas neste período chuvoso
.
Pelo preço, não deixa de ser uma oportunidade!
Desejo um Feliz Natal pra todos e um ótimo Ano Novo.
Roger
Enrico SP
24/12/2013, 11:23
Vamos lá Galera!
A Defender ainda continua à venda. Carro com excelente mecânica, motor original, km original e revisado. Está só R$29mil com pneus Muds BF Goodrich KM2 em ótimo estado e doc 2014 já pago.
.
Roger
Pega um carro "normal" no negócio? Tenho uma Meriva 2005 muito nova...
Abs
juninho.sf
24/12/2013, 15:57
Amigo,
Tenho um celta 2011, unico dono 4 pts, vidros e travas acionamento na chave, 4 pneus novos, prata...ele aceita na troca mais diferença em dinheiro?
rogerjunior
26/12/2013, 16:12
Pega um carro "normal" no negócio? Tenho uma Meriva 2005 muito nova...
Abs
Qual o valor do Meriva Enrico?
A intenção é uma venda direta, mas, vamos analisar uma possível troca...
Abraços
rogerjunior
26/12/2013, 16:15
Amigo,
Tenho um celta 2011, unico dono 4 pts, vidros e travas acionamento na chave, 4 pneus novos, prata...ele aceita na troca mais diferença em dinheiro?
Juninho, é como estou falando para o Enrico. Vamos sim estudar a possibilidade de troca no caso de carros normais. Qual o valor do seu Celta?
Estou passando as informações ao meu amigo e enquanto isso me disponho em dar mais informações a respeito da Defender se assim desejarem.
Abraços,
Roger
EDERSON 4x4
26/12/2013, 20:44
Boa noite, Roger
Sou o Ederson de contagem que tinha um samurai vermelho você ate esteve com um amigo na minha casa para ver ele. Acabei de vender o carro, e gostaria de dar uma olhada nela.
Vamos lá Galera!
.
Roger
rogerjunior
27/12/2013, 09:14
Boa noite, Roger
Sou o Ederson de contagem que tinha um samurai vermelho você ate esteve com um amigo na minha casa para ver ele. Acabei de vender o carro, e gostaria de dar uma olhada nela.
Falae Ederson, blz cara?
Que bom que vendeu o Samurai... está deixando alguém bem feliz neste momento, pois aquele seu Samurai estava muito bom!
Te enviei uma MP para falarmos da Defender.... dê uma olhada lá e vamos nos falando...
Abraços,
Roger
juninho.sf
05/01/2014, 14:38
Roger,
Primeiramente um feliz ano novo!
Perdão na demora pela resposta, estive fora e não pude responde
Quero 22k no celta, acredito que como moeda de troca, o celta é um ótimo carro pois tem mercado de grande giro.
Quanto à defender, poderia ilustrar melhor a condições de diferencias, cambio e motor..Qual o estado geral de interior e lataria?
Preciso de um favor,
Poderia responder em meu e-mail? Não estou tendo total acesso ao site, e por e-mail respondo de qqer lugar.
valmir.junior@autoliv.com
Um abraço
Juninho
Juninho, é como estou falando para o Enrico. Vamos sim estudar a possibilidade de troca no caso de carros normais. Qual o valor do seu Celta?
Estou passando as informações ao meu amigo e enquanto isso me disponho em dar mais informações a respeito da Defender se assim desejarem.
Abraços,
Roger
Enrico SP
13/01/2014, 00:03
Desculpe a demora na resposta, estava viajando...agora voltando aproveitei e coloquei meu CJ5 para vender... quanto à Meriva penso em algo na faixa de R$24 mil, tenho fotos e posso te passar um descritivo do carro, se ainda estiver com a Defender e tiver interesse vamos conversando,
Abs
Qual o valor do Meriva Enrico?
A intenção é uma venda direta, mas, vamos analisar uma possível troca...
Abraços
Boa noite. Amigão, sem troca, em dinheiro, Quanto faz?? Sou de MT, e gostaria de saber onde está a Land?
rogerjunior
24/01/2014, 18:27
Boa noite meu caro,
Dê sua proposta que nós a analisaremos. Se preferir, envie um email para mim, rnj1977@ig.com.br
Abraços,
Roger
rogerjunior
21/02/2014, 18:28
Boa noite Galera!!
Defender ainda a venda!!!
Abraços e bom final de semana a todos!!
Roger
rogerjunior
31/03/2014, 18:37
Moderadores, boa noite!
Gentileza trancar o fórum, pois o dono desistiu de vender o veículo em questão!
Grato,
Roger